Sobre Meninos e Lobos
    Você assistiu Sobre Meninos e Lobos ?

Wilson Gonzales A.
    Wilson Gonzales A.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    filme estilo americano e hollywodiano, bem lugar comum , final que parece que faltou grana ou roteiro fraco, prefiro filmes que estejam fora do estilao americano.atuacao de sean penn caso a parte, monstro de ator! por ele valeu, no mais fraquissimo
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 29 de setembro de 2017
    esse filme é um strondo na nossa cara, to impressionado com atuação e dramatização dos atores e faz a gente pensar, não vamos julgar as pessoas, e faz você refletir. #VaiPraEstante
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    O que foi isso?!?! Acabei de assistir ao filme. Sensacional!!! Daqueles filmes que te prende do início ao final! Impossível dar menos de 5 estrelas!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Com uma direção mestra e atuações impagáveis. Esta história marcante, profunda e emocionante fará com que você repense o que você sabe e talvez, faça com que você não seja mais o mesmo. Imperdível!
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Que roteiro fantástico!
    Grandes atuações e um suspense de tirar o folêgo.
    Meninos ou lobos? Não somos tão diferentes assim!
    O medo, a maldade e difíceis escolhas estão no meio desse universo e que as vezes o destino mostra que não foi uma mera coincidência.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Dono de uma cinegrafia invejável como diretor, Clint Eastwood aqui começa a demonstrar uma mudança dramática na maneira de contar uma história. Sem pressa para desenvolver a trama e ao mesmo tempo mostrando apenas o necessário para que se mantenha o suspense, o roteiro de Brian Helgeland caminha por igual na vida de cada personagem para que entendamos o peso de cada encontro e de cada diálogo. Além disso, as cenas possuem uma fluidez admirável ainda mais se considerarmos a quebra de ritmo que poderia surgir ao abordar tantos pontos de vista diferentes para um mesmo fato.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de julho de 2016
    O desfecho é totalmente um soco no estômago, nada justo e que faz refletirmos de que as vezes na vida somos injustos, e quem nem sempre o que fazemos é o certo. Decisões determinam destinos!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 28 de março de 2016
    Um suspense que me agradou bastante. Todos os personagens, e a forma como a história se desenvolve são excepcionais. O ritmo certo, com atuações brilhantes de um elenco fortíssimo. Porém os últimos 5 minutos finais são horríveis. Em uma certa cena o filme deveria ter acabado, e infelizmente não acabou.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 17 de julho de 2017
    Sabe aqueles filmes que são filmaços, mas que estragam o final? Pois é, vale a pena assistir, mas não espere por um final que corresponda ao decorrer do filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 25 de março de 2016
    O filme poderia ter alguns minutos a menos, e também ele tem uma quebra de ritmo mas nada que comprometa uma grande atuação de um grande elenco e um drama de fato intrigante