Sobre Meninos e Lobos
    Você assistiu Sobre Meninos e Lobos ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Filmaço,final surpreendente,muita ação e drama também,você fica achando que já decifrou e no fim não é nada daquilo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Após a filha de Jimmy Marcus (Sean Penn) ser encontrada morta, Sean Devine (Kevin Bacon), seu amigo de infância, é encarregado de investigar o caso. As investigações de Sean o fazem reencontrar um mundo de violência e dor, que ele acreditava ter deixado para trás, além de colocá-lo em rota de colisão com o próprio Jimmy, que deseja resolver o crime de forma brutal. Há ainda Dave Boyle (Tim Robbins), que guarda um segredo do passado que nem mesmo sua esposa conhece. A caçada ao assassino faz com que o trio tenha que reencontrar fatos marcantes do passado, os quais eles preferiam que ficassem esquecidos para sempre. Muito bom, elenco muito bom, historia que te prende do começo ao fim, excelente atuaçoes, destaques para Sean Penn e Tim Hobbins , inclusive os 2 ganharam o oscar. Nota 9.3
    Jeh A.
    Jeh A.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Esse com certeza entrou para a minha lista de preferidos! Filme excelente em todos os aspectos! Recomendadíssimo!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Filme no rol dos 100 mais! Filme que te prende do começo ao fim, um enredo surpreendente.
    O diretor foi feliz em elaborar um filme desses e ter em seu elenco atores consagrados e competentes.
    Excelente filme, recomendo.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Que filme! grande direção de Clint Eastwood, e atuação inesquecível de Sean Penn, que lhe valeu o seu primeiro Oscar de Melhor Ator, como um pai que tem que lidar com o asassinato de sua filha de 19 anos, vivida por Emmy Rossum. também ótima atuação de Tim Robbins como um dos suspeitos do crime, que também venceu o Oscar por esse filme, de Melhor Ator Coadjuvante, Kevin Bacon também está ótimo como o policial que investiga o crime. Ótima trama policial, mantém o suspense até o fim, no elenco ainda Laura Linney, Marcia Gay Harden e Laurence Fishburne. Grande filme!
    Ary S.
    Ary S.

Enviada em 4 de março de 2015
    Isso sim é um filme policial, seguido de drama!!!!
    Luis F.
    Luis F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    um filme de uma magnitude grandiosa , sean penn sem palavras um filme que mexe com nossos medos profundos .
    Otavio M.
    Otavio M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    filme envolvente, um drama que só o Clint consegue criar.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Fiquei boquiaberta com a direção, elenco e o roteiro do filme. Apenas ache um pouco mais longo do que precisava. spoiler: O final é marcante e surpreendente e também muito cruel.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Um filme que me marcou profundamente! Um filme que me marcou profundamente!