Roubando Vidas
    Você assistiu Roubando Vidas ?

Magnun Germano
    Magnun Germano

Enviada em 14 de abril de 2024
    Pra quem curte um bom filme de suspense, com final surpreendente, é uma excelente escolha. Mas, para quem curte um roteiro super elaborado, é exigente, terá suas broncas com o filme. Ethan Hawke e Angelina Jolie em ótimas atuações.
    Samuel Sales
    Samuel Sales

Enviada em 8 de abril de 2023
    Não é que seja ruim, porém, é muito previsível. Com 19 minutos de filme, eu já sabia quem era o assassino. A forma como o filme segue tentando fazer o assassino parecer não ser o assassino é tão ridículo... Bem fraquinho.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Bom suspense policial. O filme é um pouco previsível, mesmo assim consegue te prender até o final e até surpreende no final.
    Me deixou com algumas dúvidas no roteiro, mas nada que comprometa.
    Cumpre o seu papel sendo um bom passatempo.
    Em suma, recomendo conhecerem. Bom filme.
    Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 19 de agosto de 2020
    De roer as unhas, posso assistir várias vezes é sempre me causa arrepios. Gosto da atriz nesses papéis.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 28 de maio de 2020
    A história te prende do início ao fim e te desperta ânsia para descobrir o desfecho... Não bastasse toda a euforia, quando ele chegar você com certeza vai se surpreender. É um excelente filme.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 25 de abril de 2020
    Filme de suspense clichê bem esquecível Angelina Jolie estava perdida na personagem atuação bem mediana e seu par romântico sem sintonia alguma.
    Alice Sousa
    Alice Sousa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    O filme é ótimo, a princípio ele te "entrega" o filme, mas é intencional pois enredo a partir daí tem a missão de te confundir e tirar essa certeza e mais adiante vc descobre que não tem certeza de nada e é aí que ele te pega com a primeira reviravolta seguida de mais duas que te deixam boquiaberto, porém pecam um pouco em alguns detalhes que não foram esclarecidos. Mesmo assim não deixa de ser um filme ótimo com ótimas atuações.
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom, prende a atenção e em vários momentos nos faz ter certeza de quem é o culpado e logo ficamos novamente em dúvida. Final realmente surpreende! Vale muito a pena.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    O começo é realmente incrível e o final também tem uma reviravolta incrível. Mas você descobre quem é o assassino muito fácil, então não é nenhuma surpresa. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Polyana Barros
    Polyana Barros

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Filme maravilhoso. Elenco ótimo, tem uma trama envolvente e não deixa de despertar a curiosidade e surpreender até o último minuto.