Roubando Vidas
    Você assistiu Roubando Vidas ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 14 de março de 2016
    Mais uma premissa mal explorada, ou explorada de forma preguiçosa, rendendo um filme previsível.
    Uma detetive do FBI (Angelina Jolie) investiga um serial killer que se apodera da vida de suas vítimas, até que ela acaba se tornando a nova ficção dele.
    Tudo na produção soa como um déjà vu. Das soluções narrativas, as cenas de perseguições por carro, o suposto envolvimento entre os personagens, protagonista e antagonista, ambos sem emoção e com uma direção no ponto morto.
    Veja só se estiver de bobeira em frente à TV e ele estiver passando, fora isso, não recomendo.
    Curiosidade. O filme acabou sendo minha escolha do dia por que na hora do café da manhã, quando liguei a TV, ele estava começando.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 22%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $32 milhões
    Mundo - $65 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Zicarazum 1.
    Zicarazum 1.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Filme muito fraco,atuações nada convincentes Angelina Jolie decepciona muito,nos primeiros 10 minutos de filme você espera uma coisa,mas no decorrer do filme você vai se desinteressando pela história,pois trata-se de um roteiro bem clichê,final totalmente previsível.Não recomendo.
    Helena M.
    Helena M.

Enviada em 9 de março de 2015
    Muito fraco! O elenco é otimo, mas a direção péssima. Angelina num papel de agente do FBI totalmente perdida, parendo estar no mundo da Lua. Continuidade ruim, algumas tramas ficam desconexas. Cheio de cliches. Quero restituição das últimas 2 horas da minha vida!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    assisti no supercine e revi no corujão na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de suspense espetaculares, dublagem nota dez..
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 2 de março de 2014
    o filme é sensacional! assisti ele sem pretensões alguma, mas é um filme bem interessante, a personagem da Angelina cresce a cada momento e tem um final surpreendente! recomendo!
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Suspense Fraco , confesso que me decepcionei . Mais um suspense policial básico, que chupa da já clichê fórmula de O Silêncio dos Inocentes. A sensação de já ter visto tudo aquilo, e muito melhor, é corriqueira. O filme tem seus altos e baixos , alguns erros no roteiro visíveis e com um final risível . Mas se você estiver em casa em um dia entediado ou se você é um ( a ) viciado em filmes como eu , poderá assistir o filme , sem esperar nada de inovador ou grandioso.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 30 de novembro de 2013
    Muito interessante. Suspense constante. Final imprevisível!!
    Dhay S.
    Dhay S.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Filme Maravilho, elenco perfeito, vou assistir mais outras vezes sem enjoar ;)
    Heloiza S.
    Heloiza S.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Comecei a assistir o filme somente porque estava passando na Tv, porém a primeira cena já me surpreendeu e me deixou grudada na trama. Ótimo filme para quem gosta do gênero, sempre deixando um ponto de interrogação de quem é o real suspeito. Final surpreendente!
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Pra quem gosta de filme de suspense com final surpreendente, esse é o filme! Adorei...