Roubando Vidas
    Você assistiu Roubando Vidas ?

Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Péssimo filme. Depois de séries como Criminal Minds, CSI, filmes como Seven, Silêncio dos Inocentes, entre tantos filmes desse estilo, excelentes, esse tem cenas sem sentido, o roteiro foi muito mal escrito, algumas cenas muito mal filmadas quase de mal gosto dando impressão de filme B. Desperdício dos atores Angelina Jolie, Ethan Hawke e Kiefer Sutherland. Normalmente adoro filmes como esse mas esse é um dos piores que assisti. Não recomendo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Muito bom suspense policial, com um elenco com Angelina Jolie e Ethan Hawke so podia ser bom mesmo, muito boa história com um final surpreendente.
    Heloiza S.
    Heloiza S.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Comecei a assistir o filme somente porque estava passando na Tv, porém a primeira cena já me surpreendeu e me deixou grudada na trama. Ótimo filme para quem gosta do gênero, sempre deixando um ponto de interrogação de quem é o real suspeito. Final surpreendente!
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 18 de julho de 2019
    Cara! "Filmão"! Estava procurando um filme na Netflix aleatoriamente e "apareceu esse". Um suspense muito louco e uma história envolvente, de tal forma que surge a raiva e indignação com os personagens, e o final sem dúvida nenhuma é SURPREENDENTE!
    Arianne F
    Arianne F

Enviada em 29 de julho de 2019
    É um bom filme, apesar de ser mais antigo, gosto de filmes de suspense policial como esse. Muito bem feito, atores renomados no elenco, recomendo.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 14 de março de 2016
    Mais uma premissa mal explorada, ou explorada de forma preguiçosa, rendendo um filme previsível.
    Uma detetive do FBI (Angelina Jolie) investiga um serial killer que se apodera da vida de suas vítimas, até que ela acaba se tornando a nova ficção dele.
    Tudo na produção soa como um déjà vu. Das soluções narrativas, as cenas de perseguições por carro, o suposto envolvimento entre os personagens, protagonista e antagonista, ambos sem emoção e com uma direção no ponto morto.
    Veja só se estiver de bobeira em frente à TV e ele estiver passando, fora isso, não recomendo.
    Curiosidade. O filme acabou sendo minha escolha do dia por que na hora do café da manhã, quando liguei a TV, ele estava começando.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 22%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $32 milhões
    Mundo - $65 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Pra quem gosta de filme de suspense com final surpreendente, esse é o filme! Adorei...
    Carlos
    Carlos

...Uma grande porcaria, nota ZERO. E no final, uma das cenas mais chocantes que já vi e desnecessárias. Ethan Hawke apunhala na barriga Angelina Jolie que estava supostamente grávida.
    Jaquelinepiresalves
    Jaquelinepiresalves

Enviada em 30 de junho de 2019
    Que filme espetacular. Um final arrebatador. O desenvolver da trama foi otimo, as interpretaçoes, as reviravoltas, tudo formidavel. Se aprende muito assistindo esse atores incriveis.

Seguir usuário 23.396 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Esse é mais um thriller policial que envolve uma dupla de elementos que vem se tornando frequente: histórias previsíveis e Angelina Jolie. Nesse caso, Jolie é uma agente do FBI que precisa capturar um serial killer que rouba a identidade de suas vítimas.