Roubando Vidas
    Você assistiu Roubando Vidas ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Ótimo filme, ótimas atuações, uma tensão crescente... uma virada seguida da outra, filme muito bom mesmo! Do nível de Seven e Silêncio dos inocentes.
    Gisele F
    Gisele F

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Filme muito bom, em princípio aparenta ser um filme fraco, mas no desenvolvimento prende quem está assistindo(e o final surpreende), realmente não entendi porque tantas críticas ruim, é um bom suspense.
    Arianne F
    Arianne F

Enviada em 29 de julho de 2019
    É um bom filme, apesar de ser mais antigo, gosto de filmes de suspense policial como esse. Muito bem feito, atores renomados no elenco, recomendo.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 18 de julho de 2019
    Cara! "Filmão"! Estava procurando um filme na Netflix aleatoriamente e "apareceu esse". Um suspense muito louco e uma história envolvente, de tal forma que surge a raiva e indignação com os personagens, e o final sem dúvida nenhuma é SURPREENDENTE!
    Essênia A
    Essênia A

Enviada em 30 de junho de 2019
    Angelina Jolie não convence como policial. Passa o tempo fazendo caras e bocas numa atuação prá lá de sofrível. Ethan Hawke não sabe o que está fazendo nessa produção de quinta categoria. Não há química alguma entre os atores e o enredo é mais que ridículo, totalmente inverossímel. Se você entende um pouco de cinema, NÂO PERCA SEU TEMPO. Um dos piores filmes que já assisti, um caça-níquel constrangedor até para os atores, imagine para quem assiste. O final é um pastelão, um verdadeiro atentado à inteligência.
    Jaquelinepiresalves
    Jaquelinepiresalves

Enviada em 30 de junho de 2019
    Que filme espetacular. Um final arrebatador. O desenvolver da trama foi otimo, as interpretaçoes, as reviravoltas, tudo formidavel. Se aprende muito assistindo esse atores incriveis.
    Grazy S
    Grazy S

Enviada em 8 de junho de 2019
    Acabei de assistir na Netflix e achei excelente! Um suspense policial bem legal para uma tarde chuvosa de sábado... ♡
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Muito bom suspense policial, com um elenco com Angelina Jolie e Ethan Hawke so podia ser bom mesmo, muito boa história com um final surpreendente.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Esse é mais um thriller policial que envolve uma dupla de elementos que vem se tornando frequente: histórias previsíveis e Angelina Jolie. Nesse caso, Jolie é uma agente do FBI que precisa capturar um serial killer que rouba a identidade de suas vítimas.
    Enviada em 16 de março de 2016
    -Filme assistido em 15 de Março de 2016
    -Nota 6/10

Desde que Anjelina Jolie atuou em "Garota,Interrompida" eu não via uma atuação tão boa quanto a essa de "Roubando Vidas".Ela vive a agente especial Illeana,que é chamada para resolver uma série de assassinatos.Jolie conta com a companhia de Ethan Hawke. Que estava em uma ótima fase de sua carreira,e acaba realizando outro brilhante trabalho nesse longa.

O que se destaca são apenas as duas atuações. A direção falta um pouco mais de firmeza.D.J.Caruso acostumado a fazer muitos trabalhos para a TV, e acabou deixando a desejar.
    Quase não se tem trilha sonora. Já que estamos falando de suspense. As cenas são paradas e não tem aquele toque na produção para nos provocar um certo receios nos acontecimentos seguintes.