Myrlie Evers (Whoopi Goldberg) é a viúva de um líder negro dos direitos civis, que tenta, quase 30 anos depois sua morte, colocar na cadeia o assassino do seu marido, Byron De La Beckwith (James Woods). Byron já foi julgado duas vezes, mas nenhuma pena lhe foi imposta. Porém agora a viúva conta com a ajuda de um promotor branco (Alec Baldwin), que ironicamente é genro do juiz que presidiu os dois julgamentos anteriores e sempre teve fama de ser racista. A atitude do promotor coloca seu casamento em crise, mas ele decide não recuar.
Um filme que mostra a antipantia e o preconceito racial! sendo este um pouco redudante, faltando mais roteiro e verificação dos atores, mesmo sendo uma história veridica, faltou mais ênfase na história, ou seja faltou algo mais para este filme ter uma melhor visualização mundial, apesar do bom elenco, ficou a desejar!!!!
Ivanildo Gomes De Oliveira O.
1 seguidor
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de janeiro de 2013
Esta é mais uma grande obra que enfoca diretamente situações extremamente complexas,relativas à comportamentos inter-raciais.Nas duas fitas,o poder judiciário,vê-se obrigado a fazer com que a justiça seja feita,mesmo contra todo o comportamento racista da região.Tempo de matar,me parece um pouco mais denso,embora seja de igual qualidade.Fantasmas do Passado,tem uma trama um pouco mais leve,mas não menos intensa.Na verdade são dois ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade