Fantasmas do Passado
    3,6
    Você assistiu Fantasmas do Passado ?

Enviada em 11 de maio de 2015
    Um filme que mostra a antipantia e o preconceito racial! sendo este um pouco redudante, faltando mais roteiro e verificação dos atores, mesmo sendo uma história veridica, faltou mais ênfase na história, ou seja faltou algo mais para este filme ter uma melhor visualização mundial, apesar do bom elenco, ficou a desejar!!!!
    Ivanildo Gomes De Oliveira O.
    Ivanildo Gomes De Oliveira O.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Esta é mais uma grande obra que enfoca diretamente situações extremamente complexas,relativas à comportamentos inter-raciais.Nas duas fitas,o poder judiciário,vê-se obrigado a fazer com que a justiça seja feita,mesmo contra todo o comportamento racista da região.Tempo de matar,me parece um pouco mais denso,embora seja de igual qualidade.Fantasmas do Passado,tem uma trama um pouco mais leve,mas não menos intensa.Na verdade são dois grandes trhiller ,que abordam um tema que atrai mais o público negro,mas que são capazes de agradar a todos sem exceção,principalmente pela composição das personagens,direção,fotografia e elenco selecionado.Ótimos filmes.