Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nicolas Dias
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 13 de setembro de 2026
Se esse filme melhorasse 1 tonelada, ainda seria 20 toneladas de pura bosta liquida, o filme obviamente não precisava fazer nenhuma ligação com a trilogia anterior pois esta ja estava fechadinha bonitinha, mas puta que me pariu... o filme parece que decidiu só pegar o nome da franquia e enfiar na goela e vomitar de volta essa desgraça, essa aberração cinéfila. O filme não constroi identidade pra um possivel reboot ou continuação de spin off, foi literalmente um filme pra farmar mais dinheiro. Os personagens são genéricos e as mortes tentam ser Terrifier em gore mas só conseguiram entregar mortes pastelão completamente desprovidas de qualquer lógica. TODO O ROTEIRO É RIDICULAMENTE PREVISIVEL! Assisti falando oq aconteceria do inicio ao fim e não errei 1 cenario, e eu ainda sou obrigado a ler as reviews de 5 estrelas dizendo que tem um """plot twist incrivel"""" pqp mano, agora pra fechar... esse final do filme com aquela frase de efeito de merda que a personagem solta no final só pra deixar a imagem de "mulher fodona" no final fechou o filme com uma bela chave de bosta, a personagem é pior que mediocre do inicio ao fim, n faz sentido aos 45 do 2° tempo ela querer pagar de Capitã Marvel, provavelmente top 5 piores filmes que ja tive o desprazer estratosferico de assistir.
Filme horrível, não tem nada a ver com os últimos 3 filmes, antes tínhamos assassinatos por causa de uma de uma bruxa que depois descobrimos que é na verdade culpa do diabo, agora só temos a maldade humana e psicopatia, nada a ver com magia ou sobrenatural, sim temos 3 plot's, e o final meio bacana, mas fugiu muito do arco principal, melhorem, fala pelo menos que a mãe da menina estava possuída pelo menos ( por que o olhar dela não era humano sinceramente).
Pior filme da história. Criei essa porra de conta só pra criticar essa merda. Quem fez essa merda de filme fez eu perder 1h30 da minha vida. Não recomendo nem pro meu pior inimigo
Alguma morte e bem construída, mais filme, é mediano até certo ponto, (spoiler)porém a continuação da festa após a decepar a cabeça de uma candidata e fora de propósito.
O roteiro até tem sua dose de interesse, mas o final e o plot twist foram realmente horríveis. Ainda assim, o decorrer do filme é gostoso de assistir pelo trash bem assumido, tornando-se um bom passatempo.
Que filme é esse !??? Cara eu amo a saga da Rua do medo 1994, era um saga que tinha todos os clichês que um filme pode ter. Mas, o que é isso que acabei de assistir pegaram toda uma construção e jogaram no lixo, um filme sem pé nem cabeça onde os vilões não tem uma causa plausível e nem estratégia. Nossa nunca pensei que eu pudesse detestar um filme da uma saga tão boa. Deveria ter deixado a saga Rua do medo quieta pois, se redigiu com essa porcaria era melhor nem ter feito.
O filme é muito ruim, o roteiro e burro, imbecil, e mal construído, o filme abusa de clichês antigos de filmes de terror e tem personagens completamente mal explorados onde não é possível construir nenhum afeto por eles porque o filme é muito acelerado, o plot twist do filme é algo completamente previsível, pelo filme ser acelerado ele não desenvolve um suspense bom, fazendo com que o assassino que era para dar medo ou susto se torne um personagem qualquer que mata por um motivo imbecil que é revelado no final do filme, além disso o roteiro tenta criar um suspense mas é tão mal escrito que ele explica algo que você já viu é já foi apresentado antes, fazendo o personagem narrar algo que estava na tela explícito, porém para criar algum medo ou susto no espectador o filme apela para o gore e para cenas com muito sangue, mas o filme falha nisso e fica tão repetitivo que fica ridículo uma hora. A direção também é muito ruim, o elenco, a motivação dos personagens, o filme também é bem mal explicado sem uma história convincente, ou seja, o filme é ruim em tudo menos no figurino. Infelizmente a Netflix pensou mais no dinheiro e estragou uma trilogia que eu pessoalmente gostava, admirava e me divertia, muito triste o que aconteceu com a saga e espero que se tiver um 5 filme que ele seja melhor que esse.
o filme consegue capturar toda a atmosfera dos filmes slashers dos anos 80 principalmente na ambientação do baile de formatura, rainha do baile parece ter um roteiro generico e bastante desconexo com a historia da cidade de Shadyside no qual não se espande, concerteza não foi melhor do que os outros filmes rua do medo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade