Perfume de Mulher
    Você assistiu Perfume de Mulher ?

Amauri J.
    Amauri J.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Um filme que me emociona Gosto muito MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM
    Fabiano P
    Fabiano P

Enviada em 12 de julho de 2020
    Tirem Al Pacino desse filme e ele será esquecido pois não tem nada de grande nele , fora Al Pacino. Ex militar desagradável, sem história, sem conduta e sem moral aparente, apenas um amargurado.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 5 de maio de 2019
    Filme perfeito que coroou Al Pacino merecidamente como melhor ator daquele, prêmio ao qual merecia há muitos anos.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Obra prima do diretor Martin Brest! Al Pacino está incrível, ganhador do óscar de melhor ator e merecidíssmo por sinal numa atuação segura e eficiente, era impossível não lhe dar o óscar daquele ano, apesar de ter sido um grande ano com atuações formidáveis de Clint em Os imperdoáveis, Robert Downey Jr por Chaplin e Denzel Washington por Malcolm X, mas a academia foi justa. ainda teve os jovens Chris O'Donnell e Philip Seymour Hoffman em boas atuações. Perfume de mulher é sem sombras de dúvidas um dos grandes filmes daquele ano.
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Excelente filme. Retrata o valor da amizade até as últimas circunstância. Mais uma maestria participação de Paccino.. (Assistido em 16/Dez/18)
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Achei que o filme demorou demais para chegar no objetivo central do filme. Mas o que falar de Al Pacino, um ótimo ator que se incorpora de tal maneira no personagem.
    Helber silva
    Helber silva

Enviada em 8 de julho de 2018
    A interpretação Al pacino neste filme é incrível. Fiquei fã dele nesse filme. Um dos filmes que vai e volta fica vem na minha cabeça.
    Enviada em 18 de novembro de 2016
    Um grandioso filme clássico de Al Pacino. Um filme muito bom e excepcional, isso sim é uma Obra-prima. Vale a pena assistir.
    Heitor M.
    Heitor M.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Este filme tem três cenas antológicas. Pacino cego dirigindo a Ferrari, a dança do tango e é claro o discurso de Al Pacino no tribunal. Saudade do tempo em que havia muita história pra contar e pouco efeito visual.
    Juliano F
    Juliano F

Enviada em 18 de março de 2016
    Uau... um filme tenso e intenso do seu início ao fim. Flui entre a solidão, a amizade, paternidade e também a sexualidade com muita poesia. A performance de Al Pacino e Chris O'Donnell são impecáveis. Os dois são impelidos um pelo outro minuto a minuto do filme... Tornando a história muito emocionante, cativante sublime e majestosa. Um belo filme pra assistir em família e refletir um pouco sobre a benção da vida e o quão desnecessário é "querer tirá-la".