Perfume de Mulher
    Você assistiu Perfume de Mulher ?

Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Filmaço................!!!!!!!
    Será que sou apenas eu que achou que coronel não era cego de verdade?
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 21 de maio de 2023
    Filme com uma história linda e emocionante.
    Brilhantemente interpretado pelo Al Pacino.
    Um pouco longo, mas vale a pena, final reconfortante.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 2 de março de 2023
    Filme super foda!!! Alpacino impecável!!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    [28/02/2023 Neflix]

Gostei bastante do filme, Al Pacino como sempre dando aula de interpretação.
    Chris O'Donnell ótimo como coadjuvante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de julho de 2022
    Drama com AlPacino (Frank Slade o coronel pirado e arrisca tudo) nunca é um drama puro, é uma grande surpresa de criatividade, de atuação. O filme vale muito pelo encerramento que é engraçado/inesperado que apaga o climax do filme inteiro que é bastante pesado, conta com o grande Philip Seymour jovem. E o Chris O'donell irreconhecível com os dias de hoje. Dois problemas de vida, afinal o que é mais complicado, o que tem mais difícil decisão na vida de cada personagem? Para cada um há sempre o recomeço. Vale a pena assistir, o filme é uma realidade em muitos sentidos. Algumas cenas são bacanas como o teste de Ferrari com Al Pacino paquerador, conhecedor de todos tipos de perfumes (entendedores entenderão). Não menos levou o seu único Oscar de melhor ator com participação nesse filme.
    Mirelly Almeida
    Mirelly Almeida

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Primeiramente, acho que o Al Pacino, não precisa nem se quer de apresentação, ele por si só, já se diz muito. Esse filme é uma obra prima, não diria que é o melhor filme dele, mas sem sombra de dúvida, é um clássico, um filme que te faz querer recordar pra sempre, Al Pacino, mais uma vez, fazendo uma atuação excelente. Um filme, que ao terminar, te trás a sensação de querer mudar, de querer contemplar as pequenas coisas da vida, um filme e tanto. Só pela participação do Al Pacino, o filme já é uma obra prima.
    Amauri J.
    Amauri J.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Um filme que me emociona
    Gosto muito
    Fabiano P
    Fabiano P

Enviada em 12 de julho de 2020
    Tirem Al Pacino desse filme e ele será esquecido pois não tem nada de grande nele , fora Al Pacino.
    Ex militar desagradável, sem história, sem conduta e sem moral aparente, apenas um amargurado.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 5 de maio de 2019
    Filme perfeito que coroou Al Pacino merecidamente como melhor ator daquele, prêmio ao qual merecia há muitos anos.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Obra prima do diretor Martin Brest! Al Pacino está incrível, ganhador do óscar de melhor ator e merecidíssmo por sinal numa atuação segura e eficiente, era impossível não lhe dar o óscar daquele ano, apesar de ter sido um grande ano com atuações formidáveis de Clint em Os imperdoáveis, Robert Downey Jr por Chaplin e Denzel Washington por Malcolm X, mas a academia foi justa. ainda teve os jovens Chris O'Donnell e Philip Seymour Hoffman em boas atuações. Perfume de mulher é sem sombras de dúvidas um dos grandes filmes daquele ano.