Perfume de Mulher
    Você assistiu Perfume de Mulher ?

icacs
    icacs

Excelente filme. Um dos melhores filmes do gênero que já vi. Al Pacino como sempre em uma excelente atuação.
    Gaúcha Bacana
    Gaúcha Bacana

...Está aí mais um GRANDE FILME do Al Pacino e um dos melhores que já vi. É um filme simples, sem grandes produções e tão complexo e cativante.
    O ápice do filme é a cena em que o Coronel Slade vai até a escola defender o garoto, a segurança e a autoridae que ele fala é a de um verdadeiro coronel e deixa todos boquiabertos, inclusive aquele diretor canalha.
    Mas o filme é excelente do começo ao fim, com Al e suas pitadas de ironia e amargura mescladas com gentileza!!
    William
    William

Que filme!!
    Como pude não ter assistido este filme antes? Filmaço, muito bom mesmo. Pacino já dispensa comentários, mas dançar tango interpretando um cego foi demais!!
    Amandiinha
    Amandiinha

Qual mulher não gostaria de dançar tango junto a Al Pacino? Interpretação perfeita, surpreendente e única.
    Anne Messias
    Anne Messias

A cena do tango será inesquecível!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

A única atuação boa de O´Donnell...
    Não assisti o original italiano, dirigido em 1974, mas deve ser bom também.
    Sem palavras para descrever a direção de Martin Brest e a atuação de Pacino.
    Sanny
    Sanny

Amo muito este filme...Melhor ator Al Pacino é um homem charmoso
    e encantador
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    A cegueira tirou todos os facínios do Coronel Slade, exceto o seu facínio por mulheres. Sem poder ver a beleza de uma mulher, o personagem de Pacino passa a ser seduzido por suas fragrancias. Porém isso não é suficiente para que Slade queira continuar vivo, e é em torno deste eixo que a história do filme se desenrola, contando como um garoto introvertido do interior de Oregon influencia o decidido Coronel Slade. Simplesmente fantástico, a atuação de Pacino não poderia ter sido melhor.
    Barbara Marques
    Barbara Marques

Acabei de assistir a este filme e estou completamente MARAVILHADA!!!
    Filme tocante, emocionate com a performance mais que perfeita de AL PAcino, que ganhou o mais que merecido Oscar de Melhor Ator por este brilhante filme!!!
     Um dos melhores filmes de toda a história do cinema!!!! A-S-S-I-S-T-A-M!!!!!
    Aline
    Aline

O filme "Perfume de mulher" é, sem sombra de dúvida, um dos melhores que já vi. A atuação de Al Pacino e todo o clima envolvente da trama nos sensibiliza profundamente, tendo como um de seus pontos culminantes o melhor tango, "Por una Cabeza", em sua melhor performance. Espetacular. Indescritível."