A Queda
    Você assistiu A Queda ?

Marilene Martinez
    Marilene Martinez

Enviada em 10 de abril de 2024
    Considero um filme perfeito! O filme consegue te dar tensão, e o suspense corre pelas suas veias. Fiquei tenso nas cenas das meninas quase caindo da torre, e elas tentando sobreviver numa torre de 600 metros no meio do nada. Eu nem tenho medo de altura, mas depois desse filme, sinto que agora tenho acrofobia (Fobia de altura). O filme consegue passar uma mensagem bem bonita, e realmente, a vida é bem curta. O filme ensina que se temos um grande medo, devemos enfrentá-lo para conseguir superar.

Nota: 10! Recomendo bastante!
    Lais Bellis
    Lais Bellis

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Filme bom, serve para passar o tempo. Um pouco cansativo, mas me prendeu no inicio ao fim. Achei o final pouco explorado... ficamos o tempo todo esperando pelo desfecho e é algo bem vago.
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Um filme que poderia ter me marcado pelo simples fato de eu ter pavor de altura no final me marcou pela trama incrivelmente original e surpreendente. Merece ser assistido mais de uma vez.
    Larissa A.
    Larissa A.

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Amo esse estilo de filme e criei a conta aqui para dizer como eu AMEI a história! Roteiro, suspense, lição de vida, filme completo! Coração quase saltando pela boca, adrenalina do início ao fim! Recomendo muito!
    Emilly Mirella
    Emilly Mirella

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    bom esse é um filme pra que tem medo de altura e pára quem não tem e um filme que mostra a idiotice das personagens mas vale a pena assistir

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Um primeiro ato promissor, 2° ato com uma cena marcante, talvez um dos mais emblemáticos do cinema em 2022 e fecha com um 3° ato menos impactante. Vale a pena conferir.
    Phellyp Santos
    Phellyp Santos

Enviada em 28 de novembro de 2023
    O filme é bom, a plataforma é um lixo q só tem anúncio. Vai se fod3r..................................
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Um dos melhores filmes que já vi. Vc assiste se colocando no lugar das personagens, sem falar no final que ninguém imagina. Vale a pena assistir! ;)
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 27 de julho de 2023
    Nota 2 somente porque o filme da agonia, de resto achei fraco.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de julho de 2023
    "Filme simples, porém muito bem elaborado e com final bem criativo. Vale muito a pena conferir!