A Queda
    Você assistiu A Queda ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 3 de outubro de 2022
    Este filme é ideal para quem, como eu, tem pavor de altura e está a fim de sentir uns calafrios, se não, nem veja o trailler. Apesar do filme ficar o tempo todo no mesmo assunto, das duas garotas tentando descer da torre, não fica cansativo e nem maçante. Certo é que, depois que vi A QUEDA, nunca mais subo nem em escada de construção civil. Interessante que, no cinema, havia um senhor numa cadeira atrás da minha que, em dados momentos, ele se levantava como se tivesse tomado um susto e corria lá fora e depois voltava.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Um bom filme que testa os limites dos personagens. O filme trás uma sensação de aflição aos telespectadores devido a sua ambientação. Apesar de eu acreditar que o fator altura foi pouco explorado e os personagens não passaram por tantos perigos e provações assim.

Os personagens se tornam muito vulneráveis e isso nos deixa a dúvida do que chega a ser real ou não. As atuações e fotografias foram "ok", mas nada demais.

Achei que a história paralela foi só pra encher lingüiça. Completamente dispensável.

Acredito que seja um bom filme, mas já tivemos outros parecidos e bem melhores. Esse filme tinha potencial para ser melhor.
    Bruna Laus Moreira
    Bruna Laus Moreira

Enviada em 5 de outubro de 2022
    QUE FILME, aconselho vc passa o desespero do lugar e da situação das personagens como c fosse vc ótimo filme, 100% bom.
    Leandro T. Santana
    Leandro T. Santana

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Muito fraco, não sei como tem muita gente achando um excelente filme. A única agonia qie dá é de ver as personagens burras o tempo inteiro.

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Filme sem muita inspiração sobre duas amigas que por motivos diferentes resolvem escalar uma antena de 700 metros em condições precárias. Incrível que mesmo filmando nas redes sociais, ninguém vem socorrê-las após dias sem enviar notícias.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2023
    Que grande surpresa, como gosto de filmes que trazem uma originalidade própria. A Queda é muito tenso, principalmente se você tem medo de altura, história bem simples mas que nos prende facilmente do início ao fim, e de forma bem coesa. Filme foi uma grande surpresa, muito bom.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Que Filmaço! Esse sem dúvida é um dos filmes mais tensos que já vi, quem tem medo de altura com certeza terá bastante incômodo. Apesar do baixo orçamento eu achei muito bem feito com cenas incríveis e uma boa fotografia. Indico demais!
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    filme bom pra quem gosta de sobrevivência e magnífico
    história cheia de surpresas até mesmo em um cenário pequeno
    tem partes que peca um pouco, com a força que ambas atrizes tem nem sendo melhor no crossfit
    mas tirando isso no meio do filme muito bom e o final sensacional
    recomendo
    Mari Neves
    Mari Neves

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Achei o filme incrível. O roteiro de fato deixa a desejar...é meio raso. Mas o filme consegue prender a atenção do início ao fim. É daqueles suspenses que não são de assustar, e sim, de te deixar agoniado, de prender a respiração de tão aflito.
    Pra quem gosta de filme assim, assista.

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Um primeiro ato promissor, 2° ato com uma cena marcante, talvez um dos mais emblemáticos do cinema em 2022 e fecha com um 3° ato menos impactante. Vale a pena conferir.