A Ira de Deus
    2,2
    Você assistiu A Ira de Deus ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 11 de março de 2024
    Não é uma perda de tempo como muitos filmes de streaming atualmente. O chefe (Kloes) da personagem Luciana lê os "sinais" errado e rouba um beijo da moça, conformeas própriaspalavrasda Luciana. Pronto. Desse ponto a advogada converte o ocorrido em grave assédio sexual. A esposa do Kloes que já sofria de depressão spoiler: se
    spoiler: suicida
    . E ele ainda vive uma tragédia pior. A trama é se as mortes ocorridas na família de Luciana a partir daí são coincidência ou vingança. Dá pra assistir sim.
    Joel Sinete
    Joel Sinete

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Péssimo o filme. Um dos piores que já assisti. Um filme que propaga a violência, a "justiça" em forma de vingança matando pessoas inocentes, imputando sobre Deus uma responsabilidade de um psicopata, totalmente cruel. Jamais indicaria tal filme para uma pessoa q gostem de bons filmes. Ele é uma apologia a uma lei que vai contra os princípios de Deus e sim totalmente de acordo com as vontades de diabo que é matar, roubar e destruir. Não assistam por favor.
    andré
    andré

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Filme intenso, as coisas ficam no ar, mas quem prefere filmes com explicação pra tudo melhor não ver.
    Sara Sonhou
    Sara Sonhou

Enviada em 16 de outubro de 2023
    (Contem spoiler)Um dos piores filmes que eu já assisti.
    Incita machismo, assédio, abuso, abuso infantil, assassinato, entre outro. E o final é inacreditavelmente ruim. Não percam seu tempo.
    luegildo marin
    luegildo marin

Enviada em 6 de julho de 2023
    A unica coisa boa desse filme, é que ele acaba logo, Filme péssimo, ruim. o único que devia sofrer a ira de Deus passa batido, não tem inicio e não tem fim, ficaram indo e vindo, mas no final é decepcionante. Induz que o crime vale a pena, deve ter sido patrocinado pela extrema direita argentina. Pois ´único culpado de tudo o que acontece é o herói do filme, credo que coisa horrorosa, quem devia se matar era o escritor e não a moça. Sem a minima noção de valores e de sequência lógica.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 22 de maio de 2023
    Filmes baseados em livros, em bons livros, geralmente possuem boas chances de também serem bons. Essa tag sempre me faz pelo menos ler a sinopse do filme, e A Ira de Deus ganhou os requisitos para que eu o assistisse. 97 minutos bem investidos.

Suspense psicológico é um gênero para poucos. Seu ritmo lento, sem ação frenética, sem carros voando, sem lutas épicas, pode entediar os inquietos. A complexidade das tramas, marcada pela sutileza de eventos, pode espantar os desavisados. A Ira de Deus não foge a essas características, possuindo uma trama envolvente e um ritmo pacato e tenso.

O filme falha apenas em explorar melhor o fator investigativo. Esteban não consegue levantar nenhuma evidência senão coincidências perturbadoras. Talvez a obra-fonte faça um trabalho melhor em levantar mais suspeitas, mas o livro está na minha fila de leitura.

Li alguns comentários sobre as atuações de Achaga e Minujín serem um pouco sem sal e sem açúcar. Gostei do estilo reservado e meticuloso de Esteban e achei que Luciana me pareceu bem desequilibrada, emocionalmente afetada. A dublagem para minha língua talvez tenha ajudado avivar melhor as personagens.

Com uma duração aceitável, A Ira de Deus prende pelo tempo necessário para entregar uma história forte de vingança e luto. Até onde as coincidências são apenas isso: coincidências? Em A Ira de Deus, o desfecho pode lhe surpreender.
    David Jordão
    David Jordão

Enviada em 26 de março de 2023
    Que filme lixo. Não perca o tempo de vcs com esse lixo. Comeca ruim, meio ruim, e final horrível. Adicionei esse diretor na minha lista de nunca mais assistir nada..…
    Itamar Costa
    Itamar Costa

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Que ódio ter gastado um rmtempo da minha vida para assistir esse filme....nada haver, e o desfecho do filme não existe.
    M Ferr
    M Ferr

Enviada em 25 de novembro de 2022
    Enredo forte, claro, bem feito. Sem exteriores, focando mesmo a história e os personagens.
    A meu ver a ideia da trama surpreende.
    Maria Hilda Sousa e Silva
    Maria Hilda Sousa e Silva

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Ridículo, o nome a irá de Deus é um famoso escritor que se acha o próprio Deus ele persegue e se vinga da família da ex funcionária que sofreu assédio dele, como assim, o cara mata quase todos da família e sai de bonzinho com a irmã da vítima, Ah não pelo amor . Horrível perdi meu tempo....