A Ira de Deus
    2,2
    Você assistiu A Ira de Deus ?

Juan M
    Juan M

Enviada em 17 de junho de 2022
    Mais uma vez a Netflix lançando porcarias de consumo rápido, esse filme não tem nada que salve. Come teu tempo à toa, eles deveriam ter vergonha na cara e serem mais criteriosos.
    MARIZA G
    MARIZA G

Enviada em 17 de junho de 2022
    O que mais me intriga é que o trailer não tem nada a ver com filme, assisti por alguns comentários que sairam na mídia mas não correspondem com o filme, não indico.

Enviada em 21 de junho de 2022
    Que nome maravilhoso! "A Ira de Deus". Imediatamente me trouxe à lembrança "Aguirre, a Cólera de Deus" de Werner Herzog. O nome prometia muito e, ansioso, me dispus a vê-lo. E vi atores horrorosos, com roteiro e direção que fez jus a eles. Fotografia e trilha sonora exagerando no soturno talvez para criar um suspense que não se efetivou. Diálogos primários repletos de pausas dramáticas que não cumpriam seu objetivo dada a sua previsibilidade. Já vi muito filme ruim, mas este, indiscutivelmente, leva a estatueta. Apenas o vi devido a um comentário muito positivo de um desses influenciadores digitais que abundam na internet. Antigamente, quem se dedicava a esse objetivo era denominado Formador de Opinião. Termo que não se adaptaria a essas pessoas portadoras de um único par de neurônios que buscam influenciar, já que não têm capacidade de formar uma opinião que não possuem. Sorte deles que têm nas redes sociais uma infinidade de ignorantes para os seguirem. Que tristeza!
    Jesse D
    Jesse D

Enviada em 16 de junho de 2022
    Horrível horrível horrível
    Filme sem pé ,sem cabeça e o nome completamente nada a ver com filme. A irá que vemos no filme é do diabo,não de Deus. Exalta-se um homem como Deus. RIDICULO,Não percam seu tempo.
    Elias Nunes Vieira
    Elias Nunes Vieira

Enviada em 10 de agosto de 2022
    O decorrer do filme é interessante. Mas o final é um lixo. Inclui até o velho psicopata tendo um romance com a irmã adolescente da vítima principal. Não assistam! Decepcionante.
    Interligado #.
    Interligado #.

Enviada em 19 de julho de 2022
    Filme mediano para fraco. Deixa no ar uma decepção estampada. Para quem viu o excelente: "O segredo dos seus olhos", somente o sentimento de ausência de lógica adequada. Tem personagens que parecem só estar cumprindo presença, parece que vão entregar algo, mas não fazem. Até a dança entre a loucura e a sanidade parece entregar os pontos, pois não flui. Deixa um sentimento de que poderia mas não foi.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme de suspense argentino, não é um #Hitchcok mas tras uma boa trama. Macarena é uma moça de família tradicional cristã, muito bonita e simpática. Trabalha para o escritor Diego que tenta seduzi-la. Mas ela não aceita e sai do emprego. A esposa do escritor tem problema de transtorno mental e tem uma filha que era muito apegada a Macarena. A filha pergunta a mãe porque Macarena não esta mais trabalhando a mãe surta e afoga a menina e vendo oque fez ela se suida com medicamentos. Diego joga toda sua raiva e vingança para Macarena. E assim inicia a morte dos familiares da Macarena. E ela vive com medo e sabendo que se tratava de Diego. Sua família vai morrendo até que so sobra sua irmã. Que é a próxima investida de Diego. Será que Macarena consegue salvar? O final do filme não agradou e faltou mais suspense na trama, foi meio superficial.
    Roteiro: faltou profundidade
    Vale apena assistir? Para quem gosta do genero
    Nota: 6
    José M
    José M

Enviada em 20 de junho de 2022
    Achamos muito bom esse filme. Inteligente pra pessoas que curtem o bom cinema argentino. Filme bem feito e com enredo. Nada das baboseiras nem tiroteios da Netflix. Nota 4.

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Que nome maravilhoso! "A Ira de Deus". Imediatamente me trouxe à lembrança "Aguirre, a Cólera de Deus" de Werner Herzog. O nome prometia muito e, ansioso, me dispus a vê-lo. E vi atores horrorosos, com roteiro e direção que fez jus a eles. Fotografia e trilha sonora exagerando no soturno talvez para criar um suspense que não se efetivou. Diálogos primários repletos de pausas dramáticas que não cumpriam seu objetivo dada a sua previsibilidade. Já vi muito filme ruim, mas este, indiscutivelmente, leva a estatueta. Apenas o vi devido a um comentário muito positivo de um desses influenciadores digitais que abundam na internet. Antigamente, quem se dedicava a esse objetivo era denominado Formador de Opinião. Termo que não se adaptaria a essas pessoas portadoras de um único par de neurônios que buscam influenciar, já que não têm capacidade de formar uma opinião alheia já que não possuem uma própria. Sorte deles que têm nas redes sociais uma infinidade de ignorantes para os seguirem. E, no caso, fui um deles. Que tristeza!
    jonasbr
    jonasbr

Enviada em 21 de junho de 2022
    Filme excelente, roteiro crescente e com um final surpreendente. O filme é sobre causa e efeito e vingança. O nome do filme é a hipocrisia do protagonista. O Crime, e o castigo divino não tem a.mesma proporção, pregação do velho testamento, é que Deus é um deus punitivo e vingativo desproporcional. Essas são as premissas que as "pessoas religiosas ditas de bem" se apoiam.