Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Filton Baumgartner
38 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 13 de dezembro de 2025
Se soubesse teria lido os comentários! Alguns acharam muito bom o filme porém outros, a quem eu tiro o chapéu, fizeram duras e boas críticas! Cenas constrangedoras, apelativas,, quando não dizer nauseante, como a do banheiro numa cena de sexo com menstruação! Credo! Ela não sabia que estava naqueles dias? Foi grosseiro e desnecessário! Filme ruim demais! Respeito as opiniões contrárias!
o filme tem uma narrativa importante pois mostra as dificuldades que uma mulher enfrenta na jornada de trabalho, mostra como os homens enxergam nossas conquistas e mostrar da forma que foi mostrado é de bom grado. não é muito interesse algumas partes e o final poderia ser mais impactante, ainda assim, um bom filme.
" Trama envolvente, atuações impecáveis e análise perspicaz de questões sociais e emocionais contemporâneas." "Jogo Justo" constrói um suspense psicológico intenso ao explorar como ego, gênero e poder afetam a relação de Emily e Luke. A narrativa entrega uma análise profunda da masculinidade frágil e das pressões corporativas, enquanto performances excepcionais de Dynevor e Ehrenreich amplificam o desconforto e a tensão. O roteiro equilibra realismo e crítica social, aproximando-se de produções como Industry e Succession.
Não estava esperando pelo final, que teve, me surpreendeu em diversos momentos. Ultimamente não estão fazendo mais filmes REAIS, com o enredo bom, personagens que te prendem, varias reviravoltas e com apelos a mulheres em seus trabalhos que mostram que não é preciso usar seu corpo, e sim usar sua inteligência. É um filme excelente recomendo e fique preparado que não vai terminar da forma que você pensa que vai (Na minha opinião isso é o mais legal, filmes que saem do "óbvio" são mais interessantes e que deixa você refletindo sobre.
O longa consegue despertar quase todos os sentimentos possíveis, graças a um roteiro tenso e intenso, que não procura criar heróis. O ótimo roteiro que dá profundidade e desenvolve os protagonistas, somado a duas exemplares atuações da dupla principal, que fazem a gente se colocar no papel dos dois, criando uma espécie de identificação e indignação ao mesmo tempo.
O longa faz o público pensar, colocando até mesmo nossa moralidade em questão. Hoje com filmes mais genéricos, precisamos enaltecer quando uma produção tenta de distanciar da mesmice, ainda mais quando é bem executada.
"Jogo Justo", pra mim, é um filme com altos e baixos. O roteiro, apesar de bom, poderia ser melhor.
As brigas do casal, me lembraram "Cenas de um Casamento", e são muito bem protagonizadas. Mostrando o machismo que existe e como alguns homens lidam muito mal com o sucesso feminino.
Dois ser humanos obcecados pelo trabalho e suas carreiras.
E como tem gente nesse mundo, ficando cego por isso. Justamente, como eles dois ficaram.
PS.: não tenho formação em cinema. Minha opinião é movida pelo afeto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade