Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriela Fogaça Cunha
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 9 de novembro de 2025
A Marvel parece que não tem mais idéias e fica sempre contando a mesma história várias vezes com personagens diferentes: um grupo inesperado de heróis tentando derrotar um vilão mais forte do que tudo o que já foi visto antes. Basicamente isso.
Thunderbolts* é um filme que mostra que nem todo herói nasce para brilhar — alguns são feitos de cicatrizes, erros e tentativas de recomeço. A história reúne personagens marcados pelo passado, como Yelena Belova e Bucky Barnes, que aprendem, aos poucos, a confiar uns nos outros e a acreditar que ainda podem fazer o bem.
O filme tem ação, mas o que realmente toca é o lado humano: a dor, a culpa e a busca por um novo propósito. Ele lembra que até quem errou merece uma segunda chance.
No fim, Thunderbolts* não é só sobre salvar o mundo — é sobre se salvar por dentro.
Eu curti bastante o roteiro do filme, com uma produção bem feita e sem a bagunça dos anteriores que a Marvel vinha entregando, parece que finalmente estão voltando aos trilhos. Gostei da forma como mostraram os personagens “quebrados” se restaurando, o que trouxe mais profundidade. O final foi um pouco atrapalhado, mas mesmo assim fechou muito bem. O filme conseguiu equilibrar bem ação, emoção e comédia, entregando uma experiência divertida e envolvente.
Thunderbolts é mais um exemplo da Disney pegando uma HQ com potencial e infantilizando tudo para o público atual. O filme tenta ser sério, mas a cada cena tem uma piadinha teen que quebra o clima.
A premissa de um grupo de anti-heróis tinha tudo para ser interessante, mas o que se vê é um filme que se preocupa mais em agradar a todos do que em contar uma boa história. A ação é genérica e os personagens não convencem.
Meu Deus que filme horrível, diálogos mal construídos, cenas de lutas horríveis, eles tentaram entrar no tema da depressão da “nova viúva negra” e ficou péssimo eles conversando sobre isso no meio da rua, algumas cenas são engraçados mesmo com o humor bem forçado, HORRÍVEL a marvel decaiu muito
Filme: Thunderbolts #thunderbolts @thunderbolts_ Assistido: 9-9-25 Elenco: @florencepugh @lewis_pullamn_ @yoyogeraldine @olgakurylenkoofficial @wyattrussellll @dkharbour @@imsebastianstan @wendellpcg @chrisbauer3 @hannahjohnkamen @officialljld Modelo: #superherois #ação Duração:2 hs Ano: 2025 Minha opinião: Colocar Esquadrão Suicida 2 para comparar com Thunderbolts, quem ganharia? Creio que haveria empate. Não Esquadrão ganha, cara que atira bolinha, um rato gigante e tocadora de flauta; é eles ganharam. Mas aqui não ficou longe. Tiraram toda a glória da Viúva Negra de Scarlett, e deram para Viúva Pugh (que tristeza, Scarlett não merecia isso). Comparar o porte e estilo de Scarlet e Pugh e ainda mais, ela sendo a líder, bem que de todos ela é a menos pior. E um vilão, sem pé e cabeça, mas sensato. Não sei fizeram este filme será que para apresentar a Equipe dos Vingadores 2 ou reserva, mas não precisaria de um filme para isso, bastaria apresentar em alguma série. E a vilã? Uma manipuladora (Sambari Love) de mão cheia que lembra muitos políticos que conhecemos. Que diferença De Valentina para Nick Fury (Aí dos bons tempos). E temos Sol. Invernal, que sempre foi um coadjuvante, nem aqui consegue ser o líder e perde para Pugh a liderança. O Filme é Valentina que sempre usou os recrutados para suas missões e para que não seja descoberta quer eliminar todos, porém não dá certo e no final os anuncia como novos Vingadores e fica livre sem punições. Aqui diferente Guardiões da Galáxia que trouxe personagens que não são tão conhecidos, o elenco conseguiu cativar o público, aqui não conseguiu. E os personagens secundários, ficaram no terciário ou quaternário,... Vale apena assistir? Creia dormi em parte do filme. Uma demora para a construção da estória. E sem uma lutar memorável, como Hulk faz com Loki, por exemplo. Nota: 5
Esse não é apenas um filme para você passar o tempo, mas sim, um filme que te faz refletir, não apenas para dentro de si, mas pra sociedade como um todo.
é bem top esse filme, o vilão é bem feito e o estilo sombrio dele é fantástico, cenas de lutas são bem legais até, CGI está impecável e a comédia é controlada. esperando agora o quarteto fantástico que mostrou nas cenas pós creditas
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade