Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Você assistiu Vermelho, Branco e Sangue Azul ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 23 de março de 2024
    A dupla de protagonistas consegue cativar o público, destacando-se pela sólida relação que desenvolvem ao longo da trama. Esse elo é potencializado pela química evidente quando compartilham o palco, aliada ao carisma e às excelentes atuações. Ambos retratam personagens que precisam conciliar suas identidades duplas, ocultando suas orientações sexuais devido às pressões do ambiente de alto escalão, enquanto anseiam por se revelar autenticamente ao mundo. O embate interno e pessoal é habilmente explorado pelos protagonistas.

Embora o filme não traga inovações revolucionárias, cumpre com eficácia o essencial, algo que muitas produções não conseguem alcançar. Destaca-se pela encantadora fotografia, com cenários deslumbrantes e uma paleta de cores envolvente. O ritmo harmonioso da narrativa não exige do espectador uma análise profunda dos subtópicos, embora esteja habilmente contextualizado com a contemporaneidade, garantindo uma experiência acessível e bem executada. Este romance cativante consegue envolver até mesmo aqueles que não são entusiastas do gênero, proporcionando entretenimento de qualidade.
    camily games
    camily games

Enviada em 16 de março de 2024
    É simplesmente um filme perfeito, me emocionei demais, é um filme de amor, perfeito, eles superando os seus medos, um filme bem clichê LGBT, eu simplesmente amei, o jeito que a mãe do alex apoiou ele quando ele se assumiu, [spoiler] o jeito que os dois se amam, um filme de muita emoção.
    Prime vídeo, por favor, faça mais filmes iguais a esse!!!!
    Raí Rocha
    Raí Rocha

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Pensei que não fosse curtir o filme, mas me surpreendeu. O desenvolvimento do casal a forma como a situações ficaram orgânicas, apesar de ser um filme onde todas as situações tem que acontecer pra história seguir. Amei.
    Amábile Oliveira
    Amábile Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2023
    O filme é maravilhoso, trata de assuntos sérios de uma forma leve, é um lindo romance de se emocionar.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Eu não imaginava que precisava ver esse filme, até realmente ver esse filme. Que lindo! Falta esse tipo de representatividade pra comunidade LGBTQIAP+. Todos os nossos enredos se criam em torno de grande parcela de sofrimento, jamais devem ser desmerecidos, pois isso é parte da nossa história, mas também precisamos de algo mais leve e que mostre o outro lado das nossas histórias, como pessoas comuns que somos. Entendo que esse longa trabalhe com algo próximo a utopia, mas se os cis podem... também podemos. Amei!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Filme muito bonitinho. Gostosinho de assistir. Engraçadinho. Faz torcer pelos personagens principais, sem drama exagerado. Espero que tenha continuações, pq enredo pra isso tem.
    Cinemaaqui
    Cinemaaqui

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Confesso que nunca gostei muito do livro, fui com pé atrás e amei cada segundo do filme, Henry amor da minha vida.
    Emily
    Emily

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Eu sou uma grande entusiasta de filmes com relacionamentos homoafetivos, como "Me chame pelo seu nome". Eu não li o livro, então não sei dizer se é melhor ou pior, mas pela adaptação do filme pode-se disser que acabei de entrar no Wattpad e comecei a ler uma fanfic escrita por uma garotinha de 14 anos que escreve "agente" ao invés de "a gente". Esse filme dói fisicamente, porque eu esperei mais do que ele oferece. Em uma cena eles são inimigos, do nada são amigos e depois são amantes. Onde está o desenvolvimento? A melosidade, a parte boa do romance é quando você sente a química, não é porque os dois atores são extremamente atraentes que isso se torna automaticamente um casal bom. Sinceramente, se for só para passar o tempo, é ótimo, como um filme da sessão da tarde sem profundamente nenhum, é isto
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Romance teen com pitadas de comédia leve. Serve bem para uma sessão da tarde. Mas é para esse público específico.
    Matheus Arantes Pacheco
    Matheus Arantes Pacheco

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Parece um filme de sessão da tarde, mas com personagens bissexual e gay. É divertidinho, fraquinho... É legal ver um casal homoafetivo tendo sua história de conto de fadas.