Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Você assistiu Vermelho, Branco e Sangue Azul ?

Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Um lindo filme, que te faz rir, chorar e torcer pelos protagonistas que tem muita química juntos. Não senti a hora passar assistindo, muito bom, recomendo.
    Gustavo da Silva
    Gustavo da Silva

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Para mim o filme é melancólico, melodramático, exaustivamente político, extremamente adaptado e discrepante com a obra literária, e na minha opinião prejudicou a essência da história. A intensidade da história do Alex e do Henry que há nos livros é inexistente no filme! As adaptações foram tantas que ficou evidente a falta de necessidade disso! Fiquei frustrado. Provavelmente vou elaborar essa minha crítica mais tarde, mas preciso dormir. As minhas expectativas com o filme eram tão altas que mal podia esperar para assistir. Talvez a frustração seja tão grande por causa da falta de intensidade da história, ou, porque é mais uma história sobre sair do armário, ou, porque acrescenta personagens desnecessários ao enredo do longa-metragem (quem diabos é Mario?!), ou, a mudança do Rio para Melbourne na trama... como brasileiro e latino americano isso me frustrou muito! Affff
    csiano c
    csiano c

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Uma comédia romântica leve, poderia ser um pouco mais dramático poderia, mas aí perderia a leveza do filme
    Emily
    Emily

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Eu sou uma grande entusiasta de filmes com relacionamentos homoafetivos, como "Me chame pelo seu nome". Eu não li o livro, então não sei dizer se é melhor ou pior, mas pela adaptação do filme pode-se disser que acabei de entrar no Wattpad e comecei a ler uma fanfic escrita por uma garotinha de 14 anos que escreve "agente" ao invés de "a gente". Esse filme dói fisicamente, porque eu esperei mais do que ele oferece. Em uma cena eles são inimigos, do nada são amigos e depois são amantes. Onde está o desenvolvimento? A melosidade, a parte boa do romance é quando você sente a química, não é porque os dois atores são extremamente atraentes que isso se torna automaticamente um casal bom. Sinceramente, se for só para passar o tempo, é ótimo, como um filme da sessão da tarde sem profundamente nenhum, é isto
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Eu não imaginava que precisava ver esse filme, até realmente ver esse filme. Que lindo! Falta esse tipo de representatividade pra comunidade LGBTQIAP+. Todos os nossos enredos se criam em torno de grande parcela de sofrimento, jamais devem ser desmerecidos, pois isso é parte da nossa história, mas também precisamos de algo mais leve e que mostre o outro lado das nossas histórias, como pessoas comuns que somos. Entendo que esse longa trabalhe com algo próximo a utopia, mas se os cis podem... também podemos. Amei!
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Um filme lindo, emocionante, muuiiiiiitoooooooooo fiel ao livro e ao mesmo tempo tão emocionante!!! Estou muuuiito feliz 😭😭😭❤️🤍💙
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Filme muito bonitinho. Gostosinho de assistir. Engraçadinho. Faz torcer pelos personagens principais, sem drama exagerado. Espero que tenha continuações, pq enredo pra isso tem.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Romance teen com pitadas de comédia leve. Serve bem para uma sessão da tarde. Mas é para esse público específico.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Acho que são poucos filmes de romances como esse, que expressa realmente romance e drama na medida perfeita. O amor que eles sentem, a química dos atores, nossa, é bem difícil de ver isso em casais heteros no cinema.
    Enfim, é uma ÓTIMA adaptação, não dou mais que 4 estrelas, porque queria ter vistos mais coisas do livro que não teve.
    Gabrielacaneladaindia
    Gabrielacaneladaindia

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Que filme mais lindo, emocionante e romântico. Fiquei um pouco triste pelas cenas do livro que ficaram de fora, tirando isso é um dos melhores do ano 😭♥️