Quem Vai Ficar Com Mário?
    3,3
    Você assistiu Quem Vai Ficar Com Mário? ?

Galileu S
    Galileu S

Enviada em 26 de julho de 2022
    Adorei não sabia do filme soube pelo tiktok deveria ter uma divulgação maior e melhor porém adorei o filme em tudo parabéns a todos 👏👏👏👏👏
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 25 de maio de 2022
    Adorei, comédia muito hilária, excelente interpretação, bom roteiro, cenários bonitos, enredo bem engraçado, vale a pena ver.
    Max Saldanha
    Max Saldanha

Enviada em 7 de setembro de 2021
    O enredo foi interessante, a trilha sonora foi péssima, trimbres desagradáveis, faltou mais realidade e impanas cenas, como beijo dos protagonistas, ficou muito dentro do armário, um certo medo de chocar. Mas num geral foi muito bom, cenas cômicas, ficaram bem divertidas.
    Vejo um bom comecona dramaturgia brasileira, precisa ser mais ousada e mais verdadeira, sem meias verdades.
    Gabriel Djerson
    Gabriel Djerson

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Achei engraçado porém um elenco inteiro hetero branco cis?
    exceto a nany people, é claro. Que é trans.
    mas nossa? TODOS os gays são feitos por atores heteros???? que merda.
    Não critico os atores, mas nota dó pela escalação deles.
    Paulinho S.
    Paulinho S.

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O filme começa com abordagens provocativas e mesmo com os abusos de clichês, parece que vai fluir... mas isso não acontece. Simplesmente se perde em diálogos confusos e sem nenhuma profundidade! Os personagens ficam suspensos no ar e o fim tenta dar um ar de continuidade... em vão. Produção equivocada, mas que se salva pelas cenografias, fotografia e produção musical. Só.
    Thiago Melo
    Thiago Melo

Enviada em 10 de agosto de 2021
    Divertidissimo! Depois que perdermos Paulo Gustavo finalmente poderemos respirar aliviados que existem ainda tantos outros atores, diretores, roteiristas etc a continuar esse legado genial LGBTQIA+ que ele abraçava nas suas obras, é um fôlego, uma continuidade do seu legado! Não levem nada muito a sério, é uma comédia, divertida, com ótimas piadas e truques! Parabéns a todos envolvidos!
    Luís Oliveira
    Luís Oliveira

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Na verdade, o filme é baseado no longa Italiano Mine Vaganti de 2010 (muito melhor) - “O primeiro que disse”, com fotografia e elenco muito superior. . No filme italiano, até dei umas boas gargalhadas, a despeito da apelação homofóbica. Riccardo Scamarcio poderia dar uma aula de atuação para o Daniel Rocha (fraquinho fraquinho)
    Adilson Mariano
    Adilson Mariano

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Uma pena que uma ideia excelente seja tão mal executada. Clichês são bem vindos em uma comédia, mas é duro assistir mais do mesmo e que pretensamente queira ser inovador. Premissa fantastica, inspirado em uma peça. O filme é conservador e piegas. Não compreendi, siunceramente, as cenas calientes e com beijos ardentes ficam restritas ao casal normativo (homem e mulher) quanto aos gays somente gags e quase lá. Sou fã de todo elenco, gosto da premissa, mas a execução é uma vergonha. Um filme que não precisava existir. Ficou muito complicado utilizar a suspensão da descrença enquanto que o roteiro é forçado, não se sustenta. Até a ideia da cerveja rosa é forçada, se o caminhar é ruim, a finalização é dolorosa. Existem filmes com esta temática muito superiores: Me Chame Pelo Seu Nome, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Com Amor, Sam entre outros.
    Nathália Menegazzo Linassi
    Nathália Menegazzo Linassi

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Lado bom: mostra sobre o preconceito homofóbico e etc, bem legal!
    Lado ruim: é preconceituoso com o povo Gaúcho, defende um lado e generaliza outro... Vai entender.
    Antonio Rodrigues
    Antonio Rodrigues

Enviada em 30 de julho de 2021
    Excelente filme!! Quem assistiu e analisou direito esse filme viu que ele procura quebrar rótulos e paradigmas de uma sociedade machista e preconceituosa, trazendo uma mensagem positiva de o importante é ser feliz ao lado de quem amar não ter vergonha de si.