Quando Mário (Daniel Rocha) viaja para sua terra natal para visitar a familia, ele decide se assumir para o pai conservador e contar que mora com o namorado, Fernando (Felipe Abib). Porém seu irmão mais velho, Vicente (Rômulo Arantes Neto), acaba estragando seus planos trazendo outras novidades para a ocasião. Para piorar a situação, o pai de Mário quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, onde acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão contratou para modernizar a empresa.
Filme com muita piada homofóbica, roteiro homofóbico e transfobico, machismo escrachado e que acaba por ser gratuito. Enfim, perda de tempo assistir
Max Saldanha
Seguir usuário
38 seguidores
Ler as 3 críticas
4,0
Enviada em 7 de setembro de 2021
O enredo foi interessante, a trilha sonora foi péssima, trimbres desagradáveis, faltou mais realidade e impanas cenas, como beijo dos protagonistas, ficou muito dentro do armário, um certo medo de chocar. Mas num geral foi muito bom, cenas cômicas, ficaram bem divertidas. Vejo um bom comecona dramaturgia brasileira, precisa ser mais ousada e mais verdadeira, sem meias verdades.
Thiago Melo
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 10 de agosto de 2021
Divertidissimo! Depois que perdermos Paulo Gustavo finalmente poderemos respirar aliviados que existem ainda tantos outros atores, diretores, roteiristas etc a continuar esse legado genial LGBTQIA+ que ele abraçava nas suas obras, é um fôlego, uma continuidade do seu legado! Não levem nada muito a sério, é uma comédia, divertida, com ótimas piadas e truques! Parabéns a todos envolvidos!
Nathália Menegazzo Linassi
Seguir usuário
Ler a crítica
2,0
Enviada em 2 de agosto de 2021
Lado bom: mostra sobre o preconceito homofóbico e etc, bem legal! Lado ruim: é preconceituoso com o povo Gaúcho, defende um lado e generaliza outro... Vai entender.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade