Procurando Nemo
    4,6
    Você assistiu Procurando Nemo ?

Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Clássico que funciona, diria que é o "pretinho básico" dos filmes, você assiste em qualquer lugar, qualquer hora e nunca enjoa!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Essa animação é muito boa, é incrível como se atentaram em cada detalhe, vale muito a pena conferir!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Muito divertida essa animação clássica dos cinemas Pixar com dois peixes palhaços em forma de desenho animado. O tubarão e Dory são também uma comédia. Com certeza um filme participante do clube das boas animações digitais, os detalhes gráficos das animações são baseados nas tecnologias modernas de desenho dos anos 2000 mas ainda mantendo o bom bom humor as sacadas boas que empolga não só crianças mas também tios e adultos assistindo.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Incrível! Lembro de assistir diversas vezes na infância e toda vez sentir aquele sentimento de esperança na busca pelo nemo. Hoje depois de alguns anos, assisti novamente por conta de uma citação do filme em um discurso sobre motivação, me surpreendi como o filme passa mensagens incrível e consegue fazer isso até mesmo sem dizer nada. Divertido, inteligente e encantador e principalmente atemporal.
    Marcos Aurélio
    Marcos Aurélio

Enviada em 14 de maio de 2020
    Perfeito! Perfeito! Perfeito! O melhor filme da história do cinema mundial! Perfeito! Perfeito! Obrigado, muito obrigado!
    Raphael N.
    Raphael N.

Enviada em 22 de março de 2020
    Procurando Nemo é uma obra prima da Pixar do ponto de vista narrativo e visual. Visualmente falando é um espetáculo, levando em consideração a tecnologia da época, principalmente se pensarmos na quantidade de animações "na água" feitas posteriormente por outros estúdios e nenhuma delas chegou aos pés da beleza de "Nemo". Qualidade gráfica superior só foi apresentada pela própria Disney-Pixar em "Moana", "Procurando Dory" e "O Bom Dinossauro".
    O roteiro é magnífico e a execução beira a perfeição. O filme já começa dando um murro na boca do nosso estômago com a cena inicial que, até hoje, é uma das mais fortes e tristes da Pixar! O peso do trauma desse início rapidamente faz a gente se aproximar do Marlin e entender perfeitamente sua superproteção para com o Nemo. No desenrolar da trama o filme nos apresenta uma série de ótimos personagens secundários, nenhum unidimensional, todos com camadas e com um propósito importante na trama. Destaque merece a Dory que é tratada com cuidado pelo roteiro e direção para nunca perder a graça e ficar irritante, além de ganhar um arco próprio que se complementa ao dos protagonistas. Falando em graça, o filme tem um ótimo timing cômico com piadas bem dosadas que divertem aos adultos e pirralhos igualmente, usando desde um humor bobinho, como piadas de pum, até um humor mais difícil de captar, como na cena dos tubarões representando os alcoólicos anônimos.
    O roteiro ainda arrisca colocar diversas subtramas, e faz isso muito bem, nunca deixando pontas soltas e com todas as subtramas servindo à trama principal. Pra fechar com chave de ouro ainda vem uma última cena spoiler: de Nemo, Marlim e Dory salvando vários peixes de uma rede de pescadores
    , é o fechamento dos três arcos principais que ainda arranca à força mais algumas lágrimas dos nossos olhos.
    A trilha sonora merecia uma estatueta do Oscar sem dúvida, é extremamente original e marcante, rege muito bem os tons do filmes navegando entre a tensão, a leveza, a aventura e a melancolia, com uma melodia que flui ornando lindamente com o som das ondas.
    Não tem como encontrar defeitos em "Procurando Nemo", eu sou suspeito à falar pois é uma das minhas animações favoritas da vida. Fica a dica, façam uma revisita à esse clássico da Disney-Pixar.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 11 de março de 2020
    Uma obra prima do desenho animado. Um filme alegre, colorido, divertido e inesquecível. O enredo sobre a procura do filho tem emoção e sentimento para contagiar uma família e transmitir boas lições para as crianças.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Realmente esse filme marcou o cinema e as animações, divertido para todas as idades, história muito bem feita.
    Richard S.
    Richard S.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    ]aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagkwktajrajrqtnwjttajstsktsktsylskdlydlgskyslysktsktsktK
    Danilo U
    Danilo U

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Este filme é uma porra,cagado,porra,porra porruda.Tranzei assistindo este filme
    Gozei 4 litros de porra bem na boca do sharshock.👄👄