Procurando Nemo
    4,6
    Você assistiu Procurando Nemo ?

GI123
    GI123

Pra mim, é só uma das melhores animações do cinema. Esse filme é incrível, empolgante, divertido ,engraçado, emocionante...roteiro incrível...
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 8 de outubro de 2013
    nota 1000. Amoooooooooooooo este filme, já assistir tanto que decorei as falas. nota 10000000000
    Sidney
    Sidney

Cacetada, estou procurando o Nemo até agora, pq o filme é uma bomba de bom, linda história, a criançada que adora desenho vai amar esse filme, que tbm transmite uma linda mensagem.Pixar arraso de novo,é brincadeira uma coisa dessa.RECOMENDO.
    Antonio Carlos
    Antonio Carlos

GOSTEI MUITO FOI UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO DO PAI PARA COM O FILHO E MOSTROU QUE HOJE EM DIA NÃO FUNCIONA DESSA MANEIRA, MUITOS FILHOS SÃO DESPREZADOS PELOS PAIS, POR ISSO EXISTEM CRIANÇAS NO ORFANATO, BOM, GOSTEI MUITO ESSE FILMA ESTÁ DE PARABÉNS.
    Luca
    Luca

Um otimo filme,bem feito,excelente. a historia de um pai que perde sua mulher a Coral e seus outros filhotes restando somente um, Nemo um peixe palhaço,a historia mostra o carinho de um pai com seu filho,´´um otimo filme,e lembren-se não percam!