Procurando Nemo
    4,6
    Você assistiu Procurando Nemo ?

Gabriel I.
    Gabriel I.

Enviada em 24 de março de 2014
    O filme que marcou minha infancia,na primeira vez que vi eu chorei,e tinha quatro anos.A melhor animação de todos os tempos.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou. Procurando Nemo e Uma Otima Animaçao Que e Muito Divertido Sempre e Bom Reve Nota 9.0
    Paulo
    Paulo

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Uma sensacional aventura no fundo do mar que fala sobre a amizade entre pai e filho.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Um dos melhores filme de animação de todos os tempo. Apesar de ser aqueles filmes que todo mundo sabe como é o fim. Ele faz com todos os telespectadores serão superientendidos pelos personagens, fazendo isso, o filme se torna literalmente um filme divertido, elegante e duradouro. Procurando Nemo não tem erros apenas acertos.
    Émerson V.
    Émerson V.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Procurando Nemo foi a melhor animação que já vi. Nunca tinha visto um filme infantil que juntasse tantos elementos importantes na formação de um caráter quanto essa obra, que é um belo exemplo de companheirismo, perseverança, obediência, confiança, solidariedade, e acima de tudo: o amor entre pai e filho. Achei simplesmente INCRÍVEL ver o Marlin (pai do Nemo) desafiando seus mais profundos medos numa incansável jornada a procura do seu filhote, o qual prometeu nunca deixar algo de mau acontecer a ele. Devemos tomar cada exemplo que o filme apresenta para a nossa vida.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Excelente!!!Os personagens são carismáticos,tem piadas inteligentes,uma aventura cativante,a recriação digital do mundo subaquático,com suas belezas e seus habitantes é extraordinária!!!!!!!!!!!!!
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Muito bom! É filme sem duvidas p/ toda a família! Em todos os aspectos o filme foi excelente!
    LoveCinema
    LoveCinema

Enviada em 9 de junho de 2013
    Procurando nemo fez parte da minha infância, não canso de ver. Um ótimo filme para ver com a familia.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Classico da animação!impossivel não se emocionar com o pequeno Nemo e sua luta,com a hilaria Dory,se irritar com o chato ta na minha lista de melhores filmes que ja assisti e o final?Ah so vendo para saber rs
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 30 de março de 2013
    Excelente, filme muito bom, esse foi o primeiro filme que no cinema e adorei, tem uma história muito bem construída e planejada, engraçada e divertida, realmente recomendado!