Caça Invisível
    Você assistiu Caça Invisível ?

Alice
    Alice

Seguir usuário

Enviada em 18 de maio de 2024
    Horrível, esse filme me estressou e o final é péssimo. Um filme parado, sem sentindo, a história não é contada direito.
    Perdi tempo, não recomendo.
    Isamara_rabelo
    Isamara_rabelo

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Depois de ter lido tantas críticas ruins do filme, resolvi assistir pra ter uma opinião do mesmo.
    Gente do céu! Foi difícil assistir. Parei várias vezes pra tomar ânimo e continuar.
    O filme não é ruim ao meu ver: ele é péssimo. As falas dos personagens se resumem em "tem alguma ideia", "merda" e "quero ir pra casa" e blá blá blá.
    São rapazes que não conseguem pular um riachinho de nada. Todos medrosos, que se escondem em buracos rasos na floresta e andam pela mesma levando tiros de uma mulher.
    Não me acrescentou nada, nada de catibiribas, Necas de nada, nadiquinha de nada.
    FILME HORRÍVEL.
    Yan Gabriel Tottene
    Yan Gabriel Tottene

Enviada em 28 de agosto de 2022
    0,5 de nota para esse filme é um desrespeito com com 0,5, quero meu tempo de volta, ‘caça invisível’ a caçadora aparece com 15 minutos de filme kkkkk
    Well
    Well

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda
    Tamires Dahlem
    Tamires Dahlem

Enviada em 11 de julho de 2022
    Nota 0, o filme mais irritante e tedioso que vi nos últimos tempos. Péssimo, não percam tempo em ver. Cenas estupidas, sem pé nem cabeça. No filme todo eles passam fugindo e falando alto, nada faz sentido.
    Carlos Z.
    Carlos Z.

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    Simplesmente Horrível...
    Não tem história...
    Não tem nada a ver o início muito menos o fim
    E o meio não tem nada a ver com nada...
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Um filme suspense ao estilo na “Floresta” Um grupo de amigos vai a floresta e aparece uma doida que começa a caçar o grupo de amigos. E de um a um vai morrendo. Até que no final vem um desfecho. Onde ela traumatizada pela morte do namorado. Ela se torna uma serial Killer.
    Roteiro: roteiro de praxe
    Vale apena assirtir? Senão tiver uma opção melhor.
    Nota: 6
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Bom filme. Achei a história bem bolada. Se tem alguém dizendo que o filme é sem nexo é porque não entendeu a história doreito e precisa assistí-lo de novo.
    Taí eu recomendo!
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Não é ruim, é muito ruim 😅👍🏼
    Tá difícil ein dona Netflix, é tão ruim que chega ser comédia de ver um bando de marmanjo que não sabe fazer nada, nem fugir 🤣
    Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Muito ruim o filme. Uma completa perda de tempo. Fiquei o tempo todo aguardando, ver se a história se desenvolvia, se ao final seria apresentado uma justificativa plausível. O filme é muito desconexo. A história é sem sentido. Não diz nada com nada. A única coisa que salva é o cenário é a fotografia do filme.