Caça Invisível
    Você assistiu Caça Invisível ?

André S.
    André S.

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Cinco marmanjos decidem a despedida de solteiro de um deles, um dia na floresta. Esse é o pano de fundo.

Aí do nada, aparece uma mulher madura, muito bem vestida, sem aparentar ser uma exímia caçadora e começa a atirar os marmanjos.

Só isso, sem nenhuma reviravolta, nada. Simplesmente patético.
    Maria
    Maria

Enviada em 10 de setembro de 2021
    A ciência adverte “assistir filmes feitos pela NetFlix faz mal à saúde”.

O filme narra história de 5 amigos molengas, do sexo masculino (com “m” minúsculo) que se perdem na floresta e são perseguidos por uma mulher caçadora.

Os frouxos (fêmeas) não sabem sobreviver e ficam rodando em círculos igual uns patos.

Além disso, ainda tem um que é corno.

Lixo.
    E com L maiúsculo.
    Lixo.
    Jeh
    Jeh

Por que, Netflix?
    Por que nos fazer de trouxa com outro filme idiota?
    "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé".
    Frederico Portugal
    Frederico Portugal

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Muito ruim, história ridícula sem nexo nenhum.
    Um dos piores filmes que já vi, não aconselho . "Melhor ver o filme do Pelé "
    Danuzio A
    Danuzio A

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Uma estrela só pela locação com imagens lindas, pq o filme é idiota, totalmente sem noção, sem verossimilhança alguma. Cinco personagens são caçados por uma mulher armada com um rifle não automático que, por ser de alavanca, restringe o número de disparos (cerca de cinco) e leva tempo e esforço para recarregar. Durante todo o filme, os cinco homens passam o tempo discutindo entre si e se expondo (ninguém se protege ou se esconde) como se não houvesse árvores, pedras, grutas ou moitas na floresta. Para completar, cinco homens não pensam em armar emboscada e contra-atacar uma mulher que está querendo os matar. Mesmo depois do primeiro ser morto (a mulher acertou a testa do pobre desgraçado em um tiro único a 150m de distância, sem mirar), os quatro restantes continuam na mesma toada de andar, discutir e se expor. Não percam seu tempo.
    Aninha
    Aninha

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Uma babaquice daquelas em que o filme termina do jeito Netflix. Os mocinhos do enredo faltaram a escolinha de escoteiro ou/e exército.
    xicopires
    xicopires

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O visual até é interessante, mas a história é péssima, e ainda traduziram Prey como *caça invisível" sendo que não tem nada de invisível no filme. A atiradora já aparece no início assim como as vítimas. História sem pé nem cabeça, atores ruins, péssimo.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 12 de setembro de 2021
    … já tá chegando o NETFLIX
    Com esse filme que é uma (BOMBA)

Para ver, isso aqui é (BOMBA)
    Para aguentar, isso aqui é (BOMBA)
    Para entender, isso aqui é (BOMBA)

E os trouxas sempre caem assim
    Assim, assim, assim (todo mundo)…

A Bomba, Canção de Braga Boys.
    RAFAEL SOUZA
    RAFAEL SOUZA

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Quero meu tempo perdido com esse filme de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kauã José Scherer
    Kauã José Scherer

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Filme horrível, totalmente sem sentido, sem emoção, você não entende porque os eventos ocorrem, não tem nenhum elemento cativante que possa te fazer gostar.