A Garota Invisível
    1,7
    Você assistiu A Garota Invisível ?

felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Olha... Gosto muito da Sophia mais esse filme...É HORRIVEL!!! Nesse filme a atuação dela foi um FIASCO,parecia que era o primeiro trabalho dela e a produção do filme também é muito ruim! E uma história besta com piadas sem sentido e que acham que você vai rir mais na verdade você ri sim...mas de vergonha só pode.
    Enfim,não recomendo,só assista se for um super fã da SoSô
    Otávio Augusto
    Otávio Augusto

Enviada em 7 de maio de 2022
    Filme totalmente P-É-S-S-I-M-O. A atuação dos personagens são vergonhosos, não há outro cenário além do quarto dos personagens, falas previsíveis e enredo totalmente sem noção. Se pudesse desver, eu com certeza desveria.
    Kauanrosa202
    Kauanrosa202

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    esse filme é uma completa falta de respeito com a evolução humana, e com a teoria de darwin, os personagens agem como amebas humanas, o roteiro é pior do que o roteiro de crepúsculo, a atuação faria jim carrey chorar, a edição é nojenta, e é a pior coisa que vi na minha vida inteira.
    Maju Menezes
    Maju Menezes

Enviada em 23 de setembro de 2021
    um dos piores filmes nacionais que eu já assisti (sem exagero)! roteiro, história, atuação, humor, extremamente fracos e forçados
    VirginianaNoCinema
    VirginianaNoCinema

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Primeiro: ela só é uma nerd, que todo mundo sabe que ela é a mais inteligente da turma. Portanto, "ela não é invisível".
    Segundo: Clichês amontoados sem nenhum toque criativo. São só clichês, sem algum enredo que os justifique.
    Terceiro: o "popular" é muito velho. Dá para ver isso, gente. Ele teria repetido várias vezes, não possível.
    Quarto: as músicas são chatas pra cacete.
    Quinto: como ela dança em uma live? Pq ela estava em uma live?
    Sexto: em DUFF, a Bianca é ridícula na cena no shopping porque é uma comédia romântica. E ainda sim, é de doer, mas o filme é bom. Nesse filme aqui, a menina é ridícula a troca de nada, pq o filme não tem romance e nem comédia.
    Sétimo: por que não mostrou o encontro dela com o "popular". Gente... Quiseram economizar? Ela deu o primeiro beijo e a gente nem viu... Qqqqqqqqq? Gente, se no filme ela perde o bv e estamos numa pandemia, então não colocasse ela para perder o bv, pq isso é algo importante para o filme!!!
    Resumindo, essas críticas são mais interessantes que o filme. Ainda bem que você veio aqui antes. Se vei depois de assistir, sinto muito or você.
    Larissa C.
    Larissa C.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Pior filme que eu já vi na vida, a Netflix desceu muito baixo com esse filme, hein, não recomendo a ninguém.
    Lucasgamer
    Lucasgamer

Enviada em 8 de maio de 2021
    Gente nao gostei desse filme de jeito nenhum pq nem coneseguir assistir esse filme inteiro cenas de musica toda hora queria assistir um filme brasileiro de açao nao de namoro toda hora mais todo filme brasileiro e ruim unicos que eu gosto e central brasil cidade deus.
    Mariana de Araujo
    Mariana de Araujo

Enviada em 2 de maio de 2021
    Muito mal produzido, com falhas de gravação e enredo fraco. Mas o pior é a falta de respeito ao professor, o ridicularizado.
    Hallana Souza
    Hallana Souza

Enviada em 26 de abril de 2021
    Meu Deus, que filme péssimo.
    Parece aqueles filmes caseiros que fazemos quando criança. Fora a atuação que é horrível, muito forçado!
    Livia Moraes
    Livia Moraes

Enviada em 4 de abril de 2021
    Sou apaixonada por filmes com um romance clichê teen, mas esse n foi legal. Oq mais me impressionou foi a questão dos atores, muitos deles conhecia e fizeram um ótimo papel em produções anteriores, mas nesse filme parecia tudo muito forçado, as falas, jeitos e afins. Se tivesse um desenvolvimento melhor, no quesito roteiro, creio que teria sido um ótimo filme!