A Garota Invisível
    1,7
    Você assistiu A Garota Invisível ?

Giovanna Oliveira
    Giovanna Oliveira

Enviada em 3 de abril de 2021
    Filme horrível, não recomendo ninguém á assistir pós e um filme completamente tedioso e nada faz sentido nele
    Gustavo Damacena
    Gustavo Damacena

Enviada em 27 de março de 2021
    que atrocidade! Só não veja! Esse filme não tem um bom roteiro, a atuação? Pior ainda!!!!!
    Dialogos são piores q os de riverdale!!!!!! Fiquei muito decepcionado, ainda mais com a atuação de todos que deixou muito a desejar.
    um pouco de carol
    um pouco de carol

Enviada em 26 de março de 2021
    Muito ruim .
    Eu esperava mais desse filme ,fiquei tão ansiosa pra isso ?
    Não deu nem vontade de terminar de assistir , conseguiram gravar séries novelas e filmes também na pandemia .
    Foi muito chato o cenário só no quarto deles .
    Um clichê muito mas muito mal feito .
    Sem contar , gente que atuação é essa ?
    O garoto que interpretou o Neco na Chiquititas , atuou super mal , "hahaha que mico " totalmente superficial .
    Quando é bom , nem parece que a pessoa tá atuando , parece que e verdade .
    O pessoal parece que tá lendo um texto .
    Sem entonação nenhuma !
    A Sophia , fez um trabalho incrível em Poliana .
    Todo mundo esperando Poliana moça .
    Ai ela faz um filme , e entrega isso ?
    Podia melhorar !!!
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 22 de março de 2021
    Só de ler a sinopse você já sabe o enredo: A popular tentando ferrar com a protagonista, que no fim acaba ficando com o amigo nerd, que não tem nenhuma relevância durante todo o filme. Cheio de clichês norte-americanos e personagens estereotipados, atuação muito ruim (exceto a da atriz principal)
    Thatiana Gimenes
    Thatiana Gimenes

Enviada em 15 de março de 2021
    O filme para ser ruim precisa melhorar muitoooooo. Atuação terrível, parece filme caseiro, que adolescentes fazem brincando.
    Sabrina Damico
    Sabrina Damico

Enviada em 12 de março de 2021
    Achei o filme mal explorado, com subtramas desnecessárias . A maneira que ela pediu o melhor amigo para namorar (estranho) e aquele boneco dele mal assombrado cadê a explicação
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    O filme não é bem produzido. A história é mais um clichê de cinema. spoiler: Daquelas em que tem o cara popular da escola e a garota super popular e blogueirinha que namoram; a garota normal e seu melhor amigo nerd; o cara popular, de repente, começando a se interessar pela garota normal, mas tem algo por trás, então o melhor amigo nerd que gosta da amiga, fica com ciúmes... blá, blá, blá...

Pra mim, esses cineastas deviam ser mais criativos!
    - Atuação PÉSSIMA. De fato parece atuação de teatrinho de escola infantil! Muito fraco, muito falso.
    Me impressiona os diretores e a equipe por trás disso deixarem a atuação tão péssima assim. Quando o espectador percebe a atuação, (obviamente sabemos que em todos os filmes há atores e atuação), mas quando percebe-se, isso quebra a graça do filme. Não se fica envolvido na história.
    - A história pode ser "legalzinha", mas apresenta pontos totalmente desnecessários. Coisas que mais parecem de vídeos infantis. Tais como: peido, efeitos sonoros de "aborrecimento", o que não é nada profissional.
    - Filmam demais ou filmam pouco: Há várias cenas da vilã popular planejando humilhar a garota, mas nem ao menos filmam os encontros da garota, sendo que é algo muito mais relevante que os "planinhos" da outra.
    Concluindo, esse filme quebrou todas as minhas expectativas - para ruim. Porque parte do elenco já participou de novelas do SBT, muito conhecidas: Chiquititas, Carrossel, As aventuras de Poliana...
    Realmente foi decepcionante.
    Andryely Almeida
    Andryely Almeida

Enviada em 8 de março de 2021
    Que filme lixo, nunca senti tanto ranço. Parece até aqueles filmes da Vih Tube, serião acho que é o pior filme que já vi na minha vida. Muito ruim, queria desver
    Maria Eduarda J.
    Maria Eduarda J.

Enviada em 7 de março de 2021
    Eu sou uma adolescente clichê,é adoro filmes clichês a barraca do beijo, para todos os garotos que já amei é meninas malvadas. Eu meio que tenho experiência nesse tipo de filme, mas... Não era esse tipo de filme que esperava, a história é ótima, os atores em outros filmes fizeram um trabalho bem melhor, achei as cenas e as falas dos atores muito forçada, entendo que o filme foi gravado em meio a uma pandemia e fizeram o possível para as cenas serem online, com uma direção melhor esse filme seria incríve.
    Milena Gois
    Milena Gois

Enviada em 7 de março de 2021
    Esse filme e perca de tempo, supera Dora aventureira num nivel hard. Ate as ''novelas'' mal feitas do youtube e mais interessante. Pessimo.