A Garota Invisível
    1,7
    Você assistiu A Garota Invisível ?

Patricia L
    Patricia L

Oh filme ruim!
    Inseriram vários clichês de filmes anteriores e virou uma salada indigesta.
    As músicas até que são boas, mas a vibe "musical" não ficou bom. A novela"Gênesis" dá de dez a zero nesse quesito.
    E o elenco, achei bastante forçado na interpretação. Faltou "tompero".
    Faltou também batom de cacau nos lábios ressecados de alguns personagens.
    Enfim, uma tosquice só. Não gostei.
    Reisolga42
    Reisolga42

Enviada em 6 de março de 2021
    Olha, eu já muitos filmes ruins. Mas esse tá de parabéns!

Roteiro fraco, sem sentido, com uma série de diálogos bregas e piadas sem graça.
    E os personagens, Meu Senhor, um mais clichê que o outro...

O enredo é basicamente assim:
    A garota nerd, com idade de 15 anos e comportamento de 12 dada a gritinhos histéricos, é apaixonada pelo garoto mais popular da escola.
    Depois de pagar um mico na internet, ela consegue chamar a atenção do crush.
    Isso irrita a ex-namorada do rapaz, e com a ajuda de outra personagem (uma cosplay de loira burra) tenta atrapalhar o romance da nossa protagonista.

Algo que achei interessante foi que durante todo o filme, aparece um único adulto. O cidadão tem um senso de moda pavoroso e um sotaque europeu beeeeeem caricato.
    E em vez de se chamar Stanislaw ou Svatrvskjkkhhgyyy ou qualquer outro nome gringo, o mesmo atende pela alcunha de Professor Chicão. Vai entender!

Um acerto na minha opinião é a Laurinha, que mesmo com pouco tempo em cena foi muito carismática.
    O que me leva a uma indagação sobre a personagem: será Laurinha, uma futura Coach pra conselhos amorosos?

Outro acerto é o bicho de pelúcia(vulgo Gohan) do Téo, melhor amigo da protagonista. O boneco dá um show, é o melhor ator do rolê.
    Diferente do elenco humano, que entrega em todas as cenas, uma interpretação totalmente insossa e robótica.

Finalizando, "A garota invisível" é entediante, genérico e totalmente previsível.
    alicia
    alicia

Enviada em 4 de março de 2021
    que filme ruim, atuação peeessima, além de um roteiro super clichê. perda de tempo total. mesmo tendo 15 anos a ariana parece ter 12, muito infantil. músicas desconexas com a cena, e a personagem fica narrando tudo, como se não pudessem mostrar e nos fazer entender por conta própria, ela tem que narrar.
    Poliana Cristina
    Poliana Cristina

Enviada em 4 de março de 2021
    Gente pensa num filme ruim e mal feito!! Péssimo, um roteiro pobre, cenas sem sentido nenhum. O pior filme que já assisti até hoje.
    Maria Eduarda C.
    Maria Eduarda C.

Enviada em 5 de março de 2021
    eu sou fa de carteirinha de filme teen adolescente e filmes cliches mas nunca vi um filme que seja tao ruim quanto esse meu deus
    Raquel França Morais Souza
    Raquel França Morais Souza

Enviada em 5 de março de 2021
    O roteiro é muito incoerente. Os personagens estavam contracenando com muito esforço. Tudo muito "falso" e sem coerência. Se é pra gravar um filme na quarentena façam o teste e coloquem pra contracenar de verdade.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    O filme não é bem produzido. A história é mais um clichê de cinema. spoiler: Daquelas em que tem o cara popular da escola e a garota super popular e blogueirinha que namoram; a garota normal e seu melhor amigo nerd; o cara popular, de repente, começando a se interessar pela garota normal, mas tem algo por trás, então o melhor amigo nerd que gosta da amiga, fica com ciúmes... blá, blá, blá...

Pra mim, esses cineastas deviam ser mais criativos!
    - Atuação PÉSSIMA. De fato parece atuação de teatrinho de escola infantil! Muito fraco, muito falso.
    Me impressiona os diretores e a equipe por trás disso deixarem a atuação tão péssima assim. Quando o espectador percebe a atuação, (obviamente sabemos que em todos os filmes há atores e atuação), mas quando percebe-se, isso quebra a graça do filme. Não se fica envolvido na história.
    - A história pode ser "legalzinha", mas apresenta pontos totalmente desnecessários. Coisas que mais parecem de vídeos infantis. Tais como: peido, efeitos sonoros de "aborrecimento", o que não é nada profissional.
    - Filmam demais ou filmam pouco: Há várias cenas da vilã popular planejando humilhar a garota, mas nem ao menos filmam os encontros da garota, sendo que é algo muito mais relevante que os "planinhos" da outra.
    Concluindo, esse filme quebrou todas as minhas expectativas - para ruim. Porque parte do elenco já participou de novelas do SBT, muito conhecidas: Chiquititas, Carrossel, As aventuras de Poliana...
    Realmente foi decepcionante.
    nicole costa
    nicole costa

Enviada em 4 de março de 2021
    Enredo fraco, atuação horrível... Os atores pareciam super forçados nas cenas, fizeram um clichê totalmente mal elaborado e sem enredo cativante, apesar de curto o filme é cansativo, não assistiria de novo e muito menos recomendaria
    Giovanna Luvizotto
    Giovanna Luvizotto

Enviada em 3 de março de 2021
    Horrível. Atuação ruim, história tão clichê que dá ânsia!!! Péssimo, péssimo, péssimo!!! Sem continuidade!! A Nerd gosta do popular, q ex dele tenta separar e bla bla bla!!
    Anacmmorais
    Anacmmorais

Enviada em 5 de março de 2021
    Um filme péssimo, com atuações péssimas, roteiro, direção péssima, não consegui nem assistir o filme direito, tava parecendo um trabalho bem mal feito de escola.