A Garota Invisível
    1,7
    Você assistiu A Garota Invisível ?

Laura Tonelli
    Laura Tonelli

Enviada em 4 de março de 2021
    Muito ruim o esquema de mostrar cada um na sua casa, super monótono, já é deprimente o suficiente viver isso em casa todos os dias. O diretor tem a necessidade de reafirmar pro público tudo que os atores falam, como se fosse um episódio de Dora a Aventureira. As roupas são muito infantis, a atuação é ridiculamente ruim. As personagens são muito rasas, limitadas aos seus estereótipos, tomam ações sem sentido que geram intrigas sem graça. Os "efeitos especiais" vieram diretamente do imovie.
    Lorena F
    Lorena F

Enviada em 3 de março de 2021
    O roteiro é fraco e genérico, não tem cenas interessantes, não tem uma atuação excelente e mesmo sendo um filme relativamente curto é cansativo.
    Aline A
    Aline A

Ruim Ruim Ruimmmmmmm
    pense num filme ruimmm
    dobra agora
    pessimo do começo ao fim
    so assisti ate o final pq achei que fosse melhorar
    mas nao pioraaaa
    atores muitoooo forçados
    pessimo
    nao indico nem começarem....
    Muriel Picon Soares
    Muriel Picon Soares

Enviada em 3 de março de 2021
    Gente que filme sem sal, a atuação é bem ruim e forçada e do nada surgem umas músicas que nem tem coerência com o momento. Eu entendo que foi gravado na quarentena mas os personagens se encontram duas vezes no máximo, não saem do quarto que ódio!
    Giovanna Luvizotto
    Giovanna Luvizotto

Enviada em 3 de março de 2021
    Horrível. Atuação ruim, história tão clichê que dá ânsia!!! Péssimo, péssimo, péssimo!!! Sem continuidade!! A Nerd gosta do popular, q ex dele tenta separar e bla bla bla!!
    Thomas L Quadros
    Thomas L Quadros

Enviada em 3 de março de 2021
    pior filme que já assisti na minha vida. é uma m3rd4. um cocô. a atuação é pior do que peça de escola. horrível. odiei. perda de tempo. dá raiva do início ao fim. não assistam.