Trem-Bala
    Você assistiu Trem-Bala ?

Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 6 de maio de 2024
    ROTEIRO GENIAL KKKKKK. ESSE FILME É DO CARLH*#@!! Muita ação, piadas inteligentes e essa produção sensacional.
    Um ótimo filme para assistir no final de semana acompanhado de uma pizza e refrigerante.
    Joao Vitor
    Joao Vitor

Enviada em 15 de abril de 2024
    A quanto tempo não vejo um filme tão original, com boa ação e comédia, que se propôs ao no sense e foi fiel até o fim. Maravilhoso
    Ronaldo Antônio G
    Ronaldo Antônio G

Enviada em 8 de abril de 2024
    Que filme incrível, tem ação, mistério, comédia, quebra da quarta parede, atores muito bons, muito divertido
    Alan
    Alan

Enviada em 8 de abril de 2024
    É um filme feito para levar pessoas ao cinema. Percebe-se que foi feito um grande investimento, pois o filme tem vários efeitos especiais, diversas estrelas do cinema. O humor em sua maior parte é ruim, aquele humor irônico e sarcástico que tem sido comum nas grandes produções ultimamente e que não combina com o contexto de assassinos tentando se matarem. Mas tem boas cenas de luta. Enfim o filme tem aquela pegada de blockbusters, e nesse sentido é um filme razoável.
    God of Conquest
    God of Conquest

Enviada em 7 de abril de 2024
    Bons atores, ótimo para quem quer uma comedia mais inteligente, perfeito para um fim de semana
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Cara, nota 3.5 está justo para esses filme. A trama é legal mas fica cansativa. Podiam ter cortado 30 min de filme. Resolvem fazer um filme num trem-bala, onde dão tiro, quebram tudo, brigam, e nunca aparece um segurança nem nada do tipo, piada demais.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme, bem amarrado, com cenas de muita ação e diversão. O elenco está fantástico e a direção conseguiu fazer um ótimo filme. 90% do filme acontece dentro do trem, mas em momento algum fica monótono ou previsível. Às vezes parece filme de Quentin Tarantino, nas cenas de violência, mas o resultado final é muito melhor.
    Plastica
    Plastica

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Excelente filme para quem quer muita diversão e ação. Repleto de humor inteligente e muita ação, por vezes até exagerada, o que se enquadra perfeitamente com o estilo do filme. Repleto de mensagens subliminares, as tramas vão se encaixando uma a uma num leve suspense que te prende até o final onde tudo se encaixa. Sem mimimi, sem wolkismo! Recomendo!

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Brad Pitt protagoniza esse filme típico de ação Blockbuster com muita pancadaria juvenil e explosões de tela e aqui peca muito pelo excesso. Falta historia.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Diversos assassinos no interior de um três, alguns deles são hilários.. excelente filme de ação e comédia...