Trem-Bala
    Você assistiu Trem-Bala ?

Wallace A.
    Wallace A.

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Esse filme é simplesmente fantástico. Para quem está cansado da rotina e quer se divertir com um humor um pouco mais inteligente, com ação e um pouco de suspense. É um filme com muita confusão, os personagens são muito carismáticos, você acaba gostando de quase todos eles, a atuação do Bradd Pitt é excelente.

Não entendo críticas negativas do tipo: "ação exagerada" ou "mentiroso", é um filme, uma obra de arte. Tem uns aqui que acusaram de clichê, sinceramente, não me lembro de muitas cenas clichês, as que surgiram foram muito bem trabalhadas. O filme é muito dinâmico, ele não para, diversão garantida.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Que filmaço, ótimas cenas de ação, um bom senso de humor e um elenco incrível, David Leitch adiciona mais um ótimo filme ao seu histórico. Muito bom.
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Filme muito divertido, elenco bom, boas cenas de ação e também de distração, vale com certeza o ingresso! ( Principalmente depois daquele desastre que foi Thor, será bom algo diferente para apagar o pesadelo da mente hahah )
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio
    Antonio Pinheiro Gomes Protazio

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Adorei o filme é um belo prato cheio de cenas de ação Adorei a atuação do Brad pitt e da joey King que atores fantásticos e tem a participação do Brian tyree Henry egg que cara engraçado me fez rir no cinema e é um dos melhores filmes do ano aprovado
    WagnerSantos2022
    WagnerSantos2022

Enviada em 7 de agosto de 2022
    Definitivamente filme de ação não me atraem.Não é meu estilo de filme. Não consigo apreciar um filme com tantas mentiras, com tantas afrontas as leis da física. Fui assistir o filme sem levar muito a sério e tive a sorte de me divertir com as tiradas do Brad e do Aaron. Pra mim, um descompromissado entretenimento, que logo logo cai no meu esquecimento.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Boa ação com uma leve pitada de humor, trem-bala é um bom entreterimento, mas poderia ser mais engraçado ja que a maioria dos alivios comicos não funciona

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Filme despretencioso sobre gangues e seus acertos de contas. Funciona como diversão escapista e só isso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Filmaço!!! Divertido demais, personagens com muito carisma e cheio de personalidade. Gostei também da forma como a história foi contada, numa crescente e com alguns flash back que amarrou bem a história trazendo coerência narrativa para justificar tantos personagens que foram postos naquela situação. O filme também traz algumas participações especiais bem legais. Enfim, tudo funcionou muito bem, mesmo com os eventuais exageros nas cenas de ação. ADOREI
    Gil Ernesto P.
    Gil Ernesto P.

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Filme horrível, não vale o ingresso, muito menos o tempo desperdiçado, uma idiotice de estória, tiro e sangue o filme inteiro , zero de cultura acrescentado.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Até que o filme diverte, mas é tão exagerado(tanto em roteiro quanto no humor), que desmotiva.
    De positivo, o bom elenco e as participações especiais surpreendentes. As melhores partes do filme são quando focam na dupla Tangerina e Limão. Henry e Johnson roubam a cena.
    No mais, o filme não consegue entregar o que deseja. Parece legar um pouco de Tarantino, um pouco de John Wick, talvez um pouco de filmes de super herói, mas soa tudo muito artificial.