Noites Brutais
    3,4
    Você assistiu Noites Brutais ?

Diego Suhett
    Diego Suhett

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    O filme começa e se desenvolve extremamente bem. Quebra de expectativas, uma trama que te prende, cenas muito boas de suspense... aí no final parece que cortaram o filme no meio. Resolveram toda a história em, literalmente, 5 minutos.
    Tirando esse final esquisito, filme muito bom!
    Myn
    Myn

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    O filme me surpreendeu pelo suspense e por ser um terror "diferente". O diretor conseguiu colocar em evidência um personagem que você acha que ele é o vilão e não foi. Daí em diante acontecimentos ocorrem entrando novos personagens e dando liga na história.
    Vale a pena assistir mesmo sabendo que os personagens parecem pedirem pra morrer, foi o que me chamou atenção de ponto negativo, existem cenas que vc se pergunta: ahh não, ela nao fazer isso!!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Baita filme de suspense e terror! Que trilha sonora boa de ouvir! Os toques combinam perfeitamente com o filme! Muito boa a produção! Super recomendo!
    Mariane Mendes
    Mariane Mendes

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Até metade do filme o suspense é incrível e dá muita tensão e medo do que pode estar acontecendo. Da metade até o final o filme muda um pouco a essência, mas permanece bom.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Ruim, clichês com roteiro confuso e sem sentido. O que tem de bom, fotografia e edição de som. O que tem de ruim, todo o resto. Nem sentido faz esse filme. Quem que vai viajar quilometros pra fazer entrevista de emprego pessoalmente? Quem que pega uma casa em aplicativo sem conferir o local? Quem ficaria na casa com todas as situações bizarras que acontecem? Sem falar de toda a merda que acontece quando ela volta da entrevista. O Aj é um personagem patético, a situação com os policias muito pouco realista. E o que falar sobre esse final, mais ridículo é impossível.
    Jose Roberto Marques
    Jose Roberto Marques

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Não perca seu tempo assistindo, o filme não tem sentido nenhum, não é nada complexo como algumas pessoas comentaram e o final é TOTALMENTE clichê. O início do filme até te prende um pouco, mas começam histórias paralelas sem sentido e que não são explicadas. Parece que o filme começou a ser escrito por alguém e outra pessoa sem paciência terminou.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 12 de novembro de 2023
    O filme tem um proposta que você pensa que já viu em uma dúzia de outros filmes, porém no meio do filme tem um plot que muda todo o rumo da história, e isso me deixou vidrado. O final que achei um pouco forçado, mas não chega a estragar os restante.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Gostei muito desse filme, mas fica um gosto de quero mais e com muitas pontas soltas, bem mais interessante do que eu esperava, pra mim é ótimo no que se propõe, tem muitas críticas nada haver, claramente de quem não entendeu nada.
    spoiler: O ruim é que o filme mata os personagens sem dó kkkkk
    Rafael Barros
    Rafael Barros

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Eu não sou uma pessoa excessivamente critica com filmes, tendo a me agradar com o pouco porém bem executado. Contudo, esse filme, é literalmente, um dos piores filmes que já assisti. O filme possui um início promissor, entretanto, no desenrolar da história perde totalmente o sentido, não apenas a história mas também o roteiro. O filme é horrível.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Só ganha uma estrela pelo primeiro ato, pois deram o roteiro para uma criança após. Bizarro demais, verem gente dando 4-5 estrelas é o cúmulo do absurdo. Não acredite em mim, veja até o momento quando entra o rapaz dos olhos famintos, quando ele pegar a trena verá que é daí para a pior, para muito pior. Faça o favor a si mesmo e não insista, não vai ter explicação mesmo.