Noites Brutais
    3,4
    Você assistiu Noites Brutais ?

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Filme bem interessante e complexo sobre o mistério de uma casa que habita uma criatura no subsolo. Difícil de sair.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de março de 2023
    Filme de terror bem dirigido e muito bacana de se assistir, a história nos prende do início ao fim, principalmente no início, o seu desenvolvimento é ok, mas o ato final achei bem fraco e apressado. É legal de se assistir, tem algumas perspectivas de câmeras muito interessantes, é um bom filme, tenta trazer um frescor ao gênero mas acaba falhando em alguns outros pontos.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Não percam tempo com essa porcaria. Filme arrastado com histórias paralelas sem qualquer sentimento, desfecho final tosco para dizer o mínimo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de março de 2023
    Achei superestimado. O filme ia bem no primeiro ato, mas logo fica literalmente um abismo sem fim. Muitas atos desconexos e atitudes bizarras dos personagens.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Bom plot twist, bom enredo, bacana o desenrolar... mas não pode procurar muita lógica nesse filme, principalmente em seu ato final.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Sensacional!!! O filme tem a grande competência de criar um clima de tensão e suspense tão bom que em alguns momentos tirava o rosto para não ver o que iria acontecer. Boas atuações e totalmente imprevisível. O filme te leva e te conduz para um lado e lhe entrega algo totalmente inesperado o que deixa o filme ainda mais interessante e fascinante. Simplesmente adorei! Terror é um gênero muito difícil de ser feito sem cair nos clichês do gênero e este consegue ser um pouco original na medida do possível.
    Juan M
    Juan M

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Excelente filme! Te prende e é original. É terror, acho meio sem sentido as críticas que esperam algo a mais do que o filme se propõe.
    Vale à pena assistir.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    O realce entre o bem e o mau em primeiro plano e o escrutínio de tudo que os permeia: inocência, abuso, bondade, violência... Tudo embalado por um suspense que perpassa o tempo.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Quando li que esse filme se tratava de uma "crítica ao patriarcado", vi seu título original e percebi o hype em torno dele já fiquei desconfiado...Não que NOITES BRUTAIS seja um lixo, o problema dele, pelo menos para mim, é que o filme se insere em um contexto que eu acho muito burro e limitado. Sabe aqueles slashers dos anos 1980 que por estarem inseridos em um contexto misógino não eram encarados como tal, apesar de o serem? Ocorre o mesmo aqui, só que o discurso é o das feminazis, ou seja, autoritário na fonte! NOITES BRUTAIS nas entrelinhas parece dizer que todo homem é um ladrão ou, pior, estuprador em potencial e que toda mulher com instinto materno é uma doida varrida e deve ser varrida(sem trocadilhos) da face da Terra. Vai ser engraçado daqui há 20 anos, quando a moda do feminismo radical passar, as pessoas enfim perceberem o quão autoritário, caricato e infantil este filme é.

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Um filme com uma história diferente, com um terror que se supera pela boa história e pelos atores que estão muito bem, ressalvas para alguns momentos que são bobos e não tem sentido, mas que claro poderiam acontecer. Um filme com boa qualidade.