Noites Brutais
    3,3
    Você assistiu Noites Brutais ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Só ganha uma estrela pelo primeiro ato, pois deram o roteiro para uma criança após. Bizarro demais, verem gente dando 4-5 estrelas é o cúmulo do absurdo. Não acredite em mim, veja até o momento quando entra o rapaz dos olhos famintos, quando ele pegar a trena verá que é daí para a pior, para muito pior. Faça o favor a si mesmo e não insista, não vai ter explicação mesmo.
    Enviada em 13 de junho de 2023
    Criei a conta aqui para apenas comentar como esse filme é ruim, uma porcaria, um lixo de filme, as pessoas que recomendam esse tipo de filme e avaliam como um filme bom, são mais estúpidas que os personagens. Não sei como as pessoas acharam esse lixo de filme relevante. Quer assistir um filme bom de verdade com terror, suspense e uma história foda? El hoyo
    Enviada em 14 de junho de 2023
    Noites brutais” misterioso e impactante.

Uma das coisas mais impressionantes desse filme é como todos os elementos são trabalhados com cuidado, resultando em uma experiência muito imersiva.

As cenas são bem dirigidas, tem boas atuações e toda esse ambiente sombrio e assustador é intrigante, despertando nossa curiosidade mas nos deixando com medo do que podemos encontrar.

Mesmo que a maneira diferente de conectar as histórias possa estranhar um pouco, elas causam um impacto imediato e logo somos novamente envolvidos pela trama, à medida que suas complexidades se desenrolam.

"Noites Brutais" é uma experiência impactante, com uma história envolvente, bons personagens e uma direção habilidosa, o filme nos transporta para um mundo de suspense e horror, capturando nossa atenção, apesar de ter suas falhas, essa é uma obra certamente não pode ser ignorada pelos fãs de filmes de terror.
    Enviada em 26 de abril de 2023
    Assista só para você se surpreender com a aleatoriedade e ousadia de misturar todos os gêneros em um filme só!
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 17 de abril de 2023
    Filme fraco..com roteiro tosco..os personagens sao tao burros q da raiva kkk
    Da pra passar o tempo apenas..
    Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 9 de abril de 2023
    Filme bem ruim, poderiam trabalhar melhor a história, mas parece que ficaram com preguiça. Conta bem por cima de como chegou até os tempos atuais.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de março de 2023
    Achei superestimado. O filme ia bem no primeiro ato, mas logo fica literalmente um abismo sem fim. Muitas atos desconexos e atitudes bizarras dos personagens.
    Aline C. V
    Aline C. V

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Gostei, não foi um filme previsível, deu para levar uns sustos e dar boas gargalhadas.. Assistam ..
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Bom plot twist, bom enredo, bacana o desenrolar... mas não pode procurar muita lógica nesse filme, principalmente em seu ato final.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Sensacional!!! O filme tem a grande competência de criar um clima de tensão e suspense tão bom que em alguns momentos tirava o rosto para não ver o que iria acontecer. Boas atuações e totalmente imprevisível. O filme te leva e te conduz para um lado e lhe entrega algo totalmente inesperado o que deixa o filme ainda mais interessante e fascinante. Simplesmente adorei! Terror é um gênero muito difícil de ser feito sem cair nos clichês do gênero e este consegue ser um pouco original na medida do possível.