A Última Carta de Amor
    3,7
    Você assistiu A Última Carta de Amor ?

Babe Girl
    Babe Girl

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Um filme bem açurado com a atriz Shailene que já é conhecida por atuar com doçura em a culpa é das estrelas. O filme é fofo, um clichê para descontrair os românticos de plantão, eu sim recomendo para quem gosta de romance e acredita em destino, encontro de almas! :)
    Carmina Rocha
    Carmina Rocha

Enviada em 23 de março de 2022
    Um filme delicado e gostoso de assistir! Uma história de amor em uma época de casamentos arranjados por status. Uma história leve, doce e triste ! Para pessoas apaixonadas nos dias de hoje e de outrora...
    Trilha sonora incrível, atuação impecável dos protagonistas e uma docura na história de amor quase impossível! Eu amei 😍❤️💗
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Gostei muito da história dos personagens das cartas.

Porém não gostei da interação dos personagens dos dias atuais.

Um romance gostoso de assistir e chorar no final rs

Veria novamente com toda certeza.
    Giccbr
    Giccbr

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Filme excelente. Com um final sensacional, verdadeira possibilidade de história de vida. Recomendo assistir.
    Célio Freire
    Célio Freire

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Fotografia espetacular. Paleta de cores perfeita e harmoniosa. A fotografia deste filme é simplesmente incrível. Merece APLAUSOS.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Minha opinião: Já assisti a vários filmes do gênero. #emalgumlugardopassado #umacartapararomeuejulieta #derrepenteamor #questãodetempo #diariodeumapaixão são filmes desencontros e encontros, passado, presente e futuro. Uma coisa que todos eles tiveram foi #quimica entre os atores, que envolveram nos expectadores para dentro do filme, criaram em nos expectativas e de torcer para que tudo desse certo. Tudo isso a um bom roteiro tornou estes filmes ícones em seu gênero e esta em nossas memorias até hoje. Sempre queremos ver novamente. Neste filme “A ultima carta de Amor” tentou mas não conseguiu. Não houve a química entre os atores e olha que no casal 2 sentimos mais química que nos principais. Uma pena. Não nos prende em expectativa nem emoção.
    Roteiro: bom (é do gênero) mas os protagonistas, não colaram.
    Música: Faltou aquela música que marcasse o casal
    Vale apena assistir? Não, mas se não tiver opção.
    Nota: 6
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Francamente, não sou nem um pouco fã do gênero. Contudo, desta vez, tive que reconhecer: que filmaço! Emocionante, inteligente, com uma grande reviravolta no final, meio trágico e meio satisfatório, às vezes triste e às vezes cômico. Inspirado no sucesso do livro de Nicholas Sparks, a diretora Augustine Frizzell conta duas histórias ao mesmo da forma ideal. Não queria ver, mas que bom que vi!
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 9 de agosto de 2021
    um filme muito interessante sobre duas protagonistas românticas, eu mesmo ainda escrevo as minhas , sobre dois momentos históricos diferentes, apesar de não ser um tema inédito, vide cartas para julieta, é muito acima dos filmes do mesmo tema , um belo figurino , adaptado de livro homônimo de Jojo Moyes, escritora de Como Eu Era Antes de Você
    Alice L
    Alice L

Enviada em 8 de agosto de 2021
    escolha dos atores deixou a desejar, achei o filme muito vago, faltaram mts detalhes importantes... o livro é extremamente melhor. o filme não passa nem 1% da emoção que o livro passa.
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Uma ótima estória, muito bem contada, ótima fotografia e atores. Uma boa surpresa para este tipo de tema.