A Última Carta de Amor
    3,7
    Você assistiu A Última Carta de Amor ?

Dudaa
    Dudaa

Enviada em 24 de julho de 2021
    muito fiel ao livro, com pequenos detalhes sendo deixados de lado, mas sem interferir de nenhum modo no enredo principal. Para quem já conhecia a história pelo livro, é encantador ver esse cenário tomar forma. Maravilhoso e encantador, recomento muito e se gostar conheça outras obras da autora.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Francamente, não sou nem um pouco fã do gênero. Contudo, desta vez, tive que reconhecer: que filmaço! Emocionante, inteligente, com uma grande reviravolta no final, meio trágico e meio satisfatório, às vezes triste e às vezes cômico. Inspirado no sucesso do livro de Nicholas Sparks, a diretora Augustine Frizzell conta duas histórias ao mesmo da forma ideal. Não queria ver, mas que bom que vi!
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 25 de julho de 2021
    Não conheço o livro, só assisti ao filme. Filme lindo, apaixonante, retrata passado e presente a fim de contar uma história proibida de amor. O enredo me fez ficar curiosa em conhecer cada vez mais a história, e saber o final dos personagens. Super recomendo.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Minha opinião: Já assisti a vários filmes do gênero. #emalgumlugardopassado #umacartapararomeuejulieta #derrepenteamor #questãodetempo #diariodeumapaixão são filmes desencontros e encontros, passado, presente e futuro. Uma coisa que todos eles tiveram foi #quimica entre os atores, que envolveram nos expectadores para dentro do filme, criaram em nos expectativas e de torcer para que tudo desse certo. Tudo isso a um bom roteiro tornou estes filmes ícones em seu gênero e esta em nossas memorias até hoje. Sempre queremos ver novamente. Neste filme “A ultima carta de Amor” tentou mas não conseguiu. Não houve a química entre os atores e olha que no casal 2 sentimos mais química que nos principais. Uma pena. Não nos prende em expectativa nem emoção.
    Roteiro: bom (é do gênero) mas os protagonistas, não colaram.
    Música: Faltou aquela música que marcasse o casal
    Vale apena assistir? Não, mas se não tiver opção.
    Nota: 6
    Pr. Girafales
    Pr. Girafales

Enviada em 31 de julho de 2021
    Filme lindo!!! Nós sentimos mais apaixonados após ver o filme, vale muito a pena ver!!! Me arrancou bastante suspiros!
    Gecine M.
    Gecine M.

Enviada em 26 de julho de 2021
    O figurino, especialmente, da Shailene Woodley nós anos 60 é lindo! Fora isto o filme é monótono e sem criatividade. Quase dormi.
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Uma ótima estória, muito bem contada, ótima fotografia e atores. Uma boa surpresa para este tipo de tema.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 9 de agosto de 2021
    um filme muito interessante sobre duas protagonistas românticas, eu mesmo ainda escrevo as minhas , sobre dois momentos históricos diferentes, apesar de não ser um tema inédito, vide cartas para julieta, é muito acima dos filmes do mesmo tema , um belo figurino , adaptado de livro homônimo de Jojo Moyes, escritora de Como Eu Era Antes de Você
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Gostei muito da história dos personagens das cartas.

Porém não gostei da interação dos personagens dos dias atuais.

Um romance gostoso de assistir e chorar no final rs

Veria novamente com toda certeza.
    Valéria
    Valéria

Enviada em 29 de julho de 2021
    Que filme doce e lindo. Muito bem produzido. O figurino está impecável e os detalhes são delicadamente cuidados. Vale a pena assistir.