Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Enviada em 1 de junho de 2023
    É um filme completo.Desde o design de produção,até a maquiagem do figurante.
    Conta com uma das melhores fotografias de todos os filmes de Tim Burton.A narrativa é exemplar,existe uma crítica social muito boa e ainda sobra momentos para mostrar uma sátira leve.
    Johnny Depp inicia muito bem sua parceria com Burton.Winona Ryder era uma das grandes atrizes daquela década,soma bastante vivendo Kim.E temos um dos últimos momentos de Vincent Price...
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    Um clássico do Tim Burton, a história tem o clichê de romance impossível e castelo abandonado. O filme é bem interessante, filme de "sessão da tarde".
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Sensível e Divertido! , Aquele filme que você guarda com carinho na memória, Sessão da Tarde das Boa.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Essa obra é cultural, lendária, da infância de muitas crianças e feita pelas mãos de um ator que virou sinônimo de muitos outros filmes recentes, mas atualmente pouco lembrado por essa: sim Johnny Depp. Muito jovem, nesse filme vemos o lendário ator mostrando a que viria ao mundo: a transição do que seria seu estilo de atuação visto em A Hora do Pesadelo para o que viria ser seus grandes sucessos dos anos 2000s, como Jack Sparrow. Edward é engraçado o próprio Depp mostra em algumas cenas que está participando das falas e trejeitos grotescos do personagem, a melhor cena a do bar com certeza me manteve rindo por alguns minutos. Esse estilo de atuação acontece com os grandes atores que são também grandes humoristas. Foi bacana rever.
    Draken Hyuga
    Draken Hyuga

Enviada em 6 de maio de 2022
    como eu faço pra assistir?

jejjdd iiiiihhhvdjrirjhridbskdhsjdugdkendodosjebsbkdjdid vjjjhjvhhn
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 9 de março de 2021
    Quando eu era criança e passava na Globo eu não assistia pq pensava q era de terror kkkkkk,
    Mas assistindo agora vejo q totalmente diferente,depp está perfeito,a História é comovente e triste nós fazendo refletir,
    Filme nota 10.0
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Não podia esperar menos de um filme com o Johnny Depp! O Edward é um personagem muito fofo!! E o filme nem se fala!
    Amei cada parte! Tem personagens que me deram raiva, o que significa que o filme me fez sentir várias coisas, o deixando bastante marcante!! AMEI! Um clássico do cinema!!
    *Billie*
    *Billie*

Seguir usuário

Enviada em 8 de outubro de 2020
    filme maravilhoso com roteiro mais que perfeito, as atuações (aqui destaco a de jonny depp) são esplêndidas, recomendo muito!
    Suzana Silva
    Suzana Silva

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Um ótimo filme, engraçado, cenário lindo, bons atores entre vários outros aspectos. Amo a certa "inocência" do Edward, por mais que ele acabe se ferrando por causa dela kkk.
    kathlen pretinha
    kathlen pretinha

Enviada em 24 de julho de 2020
    Uma beleza adoro lindíssimo bela história amo a parte em que a menina fica com Edwards
    spoiler: