Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Anderson Fabiano
    Anderson Fabiano

Enviada em 7 de maio de 2024
    Atuação do Johnny Depp maravilhosa um filme maravilhoso um filme positivamente e atrativo excelente super recomendo com certeza vou assistir novamente e indicar para os meus amigos
    Valmir Reis
    Valmir Reis

Enviada em 7 de maio de 2024
    filme muito top super bom ja indiquei para varios amigos e eles gostaram muito filme eh muito bom tanbem p assistir en familia.
    Alansinho Kleber
    Alansinho Kleber

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom ele conta uma dificuldade de uma pessoa que é diferente mas que faz também as coisas diferente isso é muito bom para pessoas e tem dificuldade de fazer as coisas e não desistir
    Layanesilva9922
    Layanesilva9922

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom! Dá vida a uma história onde se destacam duas mensagens: a importância de aceitar as diferenças e a de deixar os preconceitos de lado. 'Edward Mãos de Tesoura' é um relato muito pessoal, em tom autobiográfico, apesar de ser apresentado como uma fantasia.
    Marcella_barnabe12
    Marcella_barnabe12

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um dos melhor filmes já feito. Eu amo sem dúvidas!! Depp arrasa demais! A sinopse do filme nos ensina muitas coisas, com certeza mostrei p meu filho!
    Crystian Monteiro
    Crystian Monteiro

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um clássico, muito bom esse filme ator excelente, dono de varios outras obras de arte ...nao podia deixar a desejar
    Alexcardozo331
    Alexcardozo331

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um bom filme, o que parecia ser uma história triste e dramática o filme nos mostra um outro lado, muito diferente do que eu imaginava!
    Jeremias Samuel
    Jeremias Samuel

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme ótimo acompanho e me recordo da história desde quando eu era mais novo
    Filme marcou minha infância
    Henrique Hartmann
    Henrique Hartmann

Enviada em 7 de maio de 2024
    É uma obra prima que retrata a vida de um solitário homem. Este filme serve pra entender um pouco da sociedade e que as vezes elas menosprezam aqueles com o coração mais puro. Com certeza é um dos clássicos para se assistir antes de morrer
    Maxuelnascimento0
    Maxuelnascimento0

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme muito bom top sem palavras e bom para assistir com a família e amigos nota mil eu já assisti umas 30 vezes e quero continuar assistindo sempre que poder