Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Aline23 Falcao
    Aline23 Falcao

Enviada em 7 de maio de 2024
    Este filme me lembra minha infância adoro ele melhor filme q tem .🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😍😍😍😍😍😍😍😍😋😋😋😍😍😋😋😋😋😋😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😜😜😜
    Paulo Roberto Patriota
    Paulo Roberto Patriota

Enviada em 7 de maio de 2024
    O filme nos convida a refletir sobre a crueldade e o preconceito que a diferença pode gerar. Edward, apesar de sua bondade e inocência, é marginalizado pela comunidade por sua aparência peculiar. A história nos leva a questionar as nossas próprias definições de normalidade e a celebrar a beleza daquilo que é diferente.
    Banda Cia Do Chopp
    Banda Cia Do Chopp

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um excelente filme para se assistir uma história fantástica. Recomendado para toda família assistir.
    Grasi5737
    Grasi5737

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme vale a pena assistir o talento que o Edward tem com as mãos pode fazer várias coisas interessante
    Guilherme Radunz
    Guilherme Radunz

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom o filme...................................................................................Filme da minha infância e que ainda assisto,
    Michael Passos
    Michael Passos

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom o filme recomen
    Recomendo
    Pros meus amigos ver
    murilo antonio
    murilo antonio

Enviada em 7 de maio de 2024
    adorei esse filme muito bom
    Lella_dr
    Lella_dr

Enviada em 7 de maio de 2024
    Este filme é belissimo, uma direção sensacional e fotografia espetacular. Tim Burton realmente acertou muito nesse filme, com sua sensibilidade e estilo góticos
    Bazhuni24
    Bazhuni24

Enviada em 7 de maio de 2024
    lme sensacional, veria várias vezes!! História com conteúdo bacana!! indico para quem ainda não viu!!
    Samuel Romano
    Samuel Romano

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme fantástico pra assistir tanto com sua namorada, amigos, e família. Adorei! Um dos primeiro filmes de Jhonny deep e sem dúvida estar em meu top 5 que ele atuou. Todas as vezes que ô assisto consigo abdsorver algo que perdi das outras vezes que assisti.