Águas Profundas
    2,8
    Você assistiu Águas Profundas ?

Antonio Pacheco
    Antonio Pacheco

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme me deixa muito nervoso.
    Como que homem aceita que a sua mulher faz lixo 🚯 dentro do relacionamento
    izadora reis
    izadora reis

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme horroroso, que perda de tempo. Maldito momento que passei pelo catálogo e achei uma boa ideia colocar essa mer*da. O filme é parado, me fez ficar com raiva da ana de armas ser tão vagabunda sonsa e oferecida 100% do tempo, e o ben aflack ser o maior corno manso desde Abel de caminho das índias sendo chifrado pela Dira Paes. Sinceramente no final do filme só queria que acabasse pra poder saber pq eles ficam nesse casamento horrivel, mas nem isso o filme serve pra mostrar. Se a ana de armas não fosse tão bonita, nada ia salvar esse lixo de filme.
    Robson Tomato
    Robson Tomato

Enviada em 31 de março de 2024
    Incrédulo, é a unica palavra que representa o sentimento pós este filme, o filme é horroroso do início ao fim, não faz o meno sentido, vvocvocê tenta buscar uma profundidade ou história de fundo e não encontra, nada faz sentido. As atuações são boas de Ben e Anna, mas não salva do roteiro vazio e desconexo. O filme é uma completa perda de tempo e vai lhe incomodar bastante, não de forma positiva. spoiler: Coisas como a obsessão por caramujos sem exploração, o investigador que sumiu do nada, a negligência da polícia e por fim, o Don de forma conveniente praticando exercício no meio do nada, escancaram como esse filme zomba da cara do espectador, um dos piores filmes que já vi do Ben, me admira ele ter topado esse roteiro.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Gostei do filme, um suspense que retrata a história de uma jovem infaltil que só quer curtir a vida e o seu marido ja maduro, que após uma traição resolve se vingar!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    [27/01/2024 Prime Video]

Olha, o filme é bom, viu???
    O que a Melinda me deixou atormentado com as atitudes dela, vou te falar.
    Não que eu aprove as atitudes do Vic Van Allen, pelo contrário.
    O Ben Affleck consegui me passar uma carga de suspense que me fez entrar na trama do filme e ficar realmente envolvido.
    Não sei se posso chamar de plot twist, mas, o final me surpreendeu...
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme intenso, você ama ou odeia. É um suspense simples, mas tem um toque de jogo psicológico que te faz questionar a verdade de cada personagem e o motivo de suas atitudes, que vão sendo esclarecidas ao decorrer da trama.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Existem filmes em que a gente se esforça para encontrar alguns elementos que nos fazem entrar de cabeça em suas histórias. E existem filmes como “Águas Profundas”, do diretor Adrian Lyne, que tem uma trama tão complicada e que nos causa tanta falta de empatia, que fica difícil tentar enxergar algo de positivo nele.

O roteiro, que é baseado no livro “Em Águas Profundas”, de Patricia Highsmith, é um suspense centrado no casal Vic (Ben Affleck) e Melinda (Ana de Armas), que preferem sustentar um casamento infeliz do que tomar a decisão de cada um seguir seu próprio caminho.

No código de ética que eles adotaram no relacionamento deles, Melinda tem a autorização para se envolver com quantos homens ela desejar. O desconforto de Vic com esse conceito de casamento aberto está claro e o grande conflito por trás de “Águas Profundas” é o destino comum que todos os amantes de Melinda possuem e qual seria o papel de Vic nessas fatalidades.

“Águas Profundas” é uma representação perfeita sobre o caráter doentio que envolve alguns relacionamentos, sobre a falta de responsabilidade afetiva que algumas pessoas demonstram possuir e, principalmente, sobre o egoísmo que envolve alguns adultos. No caso particular de Vic e Melinda, as situações ganham um contorno ainda mais sério, pois os atos e escolhas deles influenciam diretamente na criação e na formação do caráter da filha dos dois, Trixie (Grace Jenkins). Vendo os atos de Trixie, também percebemos o quanto ela é afetada por essa verdadeira bagunça emocional na qual seus pais se encontram.
    Marcos Antônio Araújo dos Reis
    Marcos Antônio Araújo dos Reis

Enviada em 27 de agosto de 2023
    O filme é horrível os personagens são detestável a trama e uma bosta e dá muito vergonha alheia como os personagens aceitaram fazer esse bosta 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    Miguel Santos
    Miguel Santos

Enviada em 3 de junho de 2023
    Achei o filme BOM.

Mostra como funciona a mente de um psicopata preso em uma dependência emocional, me fez lembrar o caso do psicopata de Curitiba que mesmo depois de matar 3 pessoas o namorado ainda quer cuidar e sente pena dele.
    A atuação está massa, da pra sentir ÓDIO dos dois, ele fez um sonso de merda e ela bem atrevida sem pensar em consequência nenhuma.

O final poderia ser melhor.
    Markão
    Markão

Enviada em 15 de novembro de 2022
    NÃO ENTENDO COMO O BEN AFFLECK ACEITOU FAZER ESSE FILME, O CARA JÁ É MILIONÁRIO NÃO PRECISAVA PASSAR POR ESSE VEXAME, O CARA FEZ O BATMA, PORRA, AGORA FAZ ESSE PAPEL DE CORNO MANSO, NÃO RECOMENDO ASSISTIR ESSES FILMES PERVERTIDOS, A MULHER É GOSTOSA MAS POR SER TÃO VADIA QUE NEM DA TESÃO.