Águas Profundas
    2,8
    Você assistiu Águas Profundas ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de abril de 2022
    Fiquei o filme todo criando teorias, mas não tem nada disso não.. é somente mais um filme ruim. ....
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 12 de abril de 2022
    Cara, pensa em um filme tosco, agora multiplica por 5: BINGO!!! aqui está esse Águas Profundas... A esposa é uma vagabunda pervertida que chega a dar raiva, vivida pela belíssima Ana de Armas (aliás essa uma estrela é graças a beleza dela, senão seria 0 estrelas). O marido (Afleck) é um corno conivente que chega a dar ódio do cara, sério, fiquei com vergonha alheia do cara por ter aceitado esse papel. E só, o filme fica nesse lenga lenga que você já saca no começo #spoiler que o marido vai dando cabo em todos os amantes da mulher, que por sinal é um amante atrás do outro, vagaba profissa a danadinha. Soma-se isso a um final idiota (não sei o que o outro cara estava fazendo no meio do nada) e voilá!!! temos um dos piores filmes do ano!!! Na moral, 2 horas perdidas da minha vida.
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 19 de março de 2022
    Ou você ama ou você odeia. É um filme que não possui meio termo. Achei excelente! Lembra diversos filmes de suspense eróticos dos anos 90.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de março de 2022
    É um suspense interesso, que nos prende do início ao fim, curto filmes nessa pegada. Ben Affleck e Ana de Armas estão bem, a história tem horas que empaca, mas no geral, o longa não é ruim. Bom filme.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 20 de março de 2022
    saudade de filmes que me deixasse com ódio, com pena, aflita, sem piscar um segundo sequer! Águas profundas é assim!irretócavel!
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Esse entra para a minha lista dos piores filmes que já assisti. Não tecnicamente, porque os atores são muitos bons, atuações muito convincentes. Mas o roteiro e a estória são horríveis, basicamente o enredo é: o cara é corno manso, de um que nível que a mulher traz os caras para jantarem com eles e daí ele decide ir matando um a um dos amantes dela e pronto, só isso, você acha que vai ter alguma coisa além disso, mas não, é só essa droga mesmo. Não sei como o Ben Affleck, um ator renomado, aceitou fazer um filme merda desses.
    Johnatan Chermak de Bastos
    Johnatan Chermak de Bastos

Enviada em 22 de março de 2022
    Filme é bom, me lembrou um pouco "Garota exemplar" que o próprio Bem Affleck fez. Conseguiu me deixar aflito em alguns momentos, uma pena que o final que é bem fraquinho.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 29 de julho de 2022
    Confesso que assisti sem grandes expectativas.
    E para minha surpresa...
    O filme é horrível.
    Mais uma vez a impunidade impera.
    O sentimento que tenho quanto ao filme é de decepção!
    giovanapiress
    giovanapiress

Enviada em 23 de julho de 2022
    Filme excelente!
    Essa obra não é para qualquer um e sim para quem curte aquele thriller psicológico que te prende do início ao fim.
    O assunto do drama em si não é algo inesperado, mas mesmo assim você fica mergulhado nessas águas profundas até o fim com a atuação impecável da Ana de Armas e o Ben em segundo plano.
    Camila
    Camila

Enviada em 20 de março de 2022
    Não tenho o que falar dos atores principais, afinal senti vontade de assistir por causa deles e cumpriram bem os papeis. As atuações foram excelentes e em relação ao cenário e tal... Achei que foi bem feito, mas o que ficou muito ruim foi o enredo que foi muito sem graça.
    Em resumo: spoiler: o filme mostra a vida de um casal que tem uma filha pequena. O marido é um pai atencioso, amoroso e cuidadoso com uma filha doce e inteligente. A mulher é uma louca que vive traindo o marido, tem a cara de pau de apresentar os amantes ao próprio marido, ele sabe da traição, os amigos dele também sabem da traição porque a mulher não tem um pingo de vergonha de mostrar pra os outros (o que me irrita mais ainda) e o marido gosta de criar uma situação como uma espécie de "isca" pra atrair os amantes da mulher e depois dá um fim neles. O casal parece ter um tipo de fetiche por traição (por parte da mulher) e assassinato (por parte do homem).
    E só isso. O filme todo só se baseia nisso.
    Não sei se vai ter continuação, mas me pareceu que sim. Até que uma continuação seria uma boa pra ver se dá pra melhorar essa história. Coloquei muita expectativa no filme e não gostei muito.