Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
ferreirasilva
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de novembro de 2025
Uma besta. Assistir porque tava liberado no primeiro vídeo e eu estava numa fila enorme de uma consulta. Enfim, os personagens sao tóxicos em um casamento tóxico. O cara é psicopata e mata os amantes da mulher, mas ele nao consegue viver sua própria vida. E uma vida toda de aparência e desfuncional. O pior é que esse conteúdo estimula a romantização do feminicidio. Nesse filme tudo é feio e ridículo. 0
Filme fraco, não traduz nada! Incita traição, assassinato e um casamento falido! Tinha outras soluções! Ridículo! Deixar um corpo com metade de um paralelepípedo no peito e depois vê-lo boiar, francamente!!!! Não tem cabimento? Respeito as opiniões contrárias!
Socorro, que filme TERRÍVEL kkkk Prometia ser um thriller erótico inteligente, mas virou um drama raso e confuso, com personagens irritantes e zero química entre os protagonistas. A trama é previsível, o ritmo é lento e o final… simplesmente não entrega. Parece ultrapassado, vazio e totalmente sem propósito. A gente termina com aquela sensação de “tá e….?”
Nota dó o Ben Affleck fazendo a mesma atuação que ele faz a uns 30 anos com aquela cara de nada dele, filme horrível a personagem da Ana de Armas amoral e o personagem do Afdleck um bocó criei varias teorias mas esquece é só ruim
Ben Afleck sendo... Ben Afleck! E Ana de Armas... talentosa e linda como sempre! O filme é ao mesmo tempo óbvio e desafiador! Como assim? Bem, você, ou torce pelo Afleck, ou pelos "pegadores". De Armas? Sua personagem, no fim das contas, só quer continuar uma adolescente travessa. Afleck, neste suspense, intriga mais ainda com seu ar meio "especial" (lembram de "O contador"? Pois é). O filme vale! Quatro estrêlas!
Filme interessante pois além da psicopatia do marido, no final ela se mostra mais doente que ele. Só vai gostar do filme quem analisa do lado psicológico. Ela que diz sempre que se ele não fosse casado com ela, morreria de tédio. No fundo ela traí pra vida não cair na rotina e mesmo sabendo da loucura dele continua com ele. A filha também vai crescer conivente com a loucura do pai.
Ben Affleck e Ana de Armas é intrigante! Um filme de jogo psicologico utilizando provocações dentro de um relacionamento onde a mulher tem amantes e isso parece movimentar a relação deles. O filme baseia seu suspense com a morte destes amantes de forma misteriosa, dando a entender que é o marido que está matando eles. O que não diz de cara se realmente é isso.
Muito interessante mostra até aonde se vai quando se é obcecado por alguém filme direto ao ponto mas que peca na parte policial do crime mas o contexto principal é bem explicado, e mostra que um assasino, pode ser quem vc menos espera.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade