John Wick 4: Baba Yaga
    Você assistiu John Wick 4: Baba Yaga ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Será que a franquia acaba depois disso? Simplesmente mais do mesmo. Só para fãs. Mas serve para "zerar" o cérebro.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    [28/01/2024 Prime Video]

Não sei nem por onde começar.
    Eu gostei do filme, no fim das contas ele é bom, mas, é tanta mente, MAIS, tanta mentira que é foda.
    Sei que é só um filme, entretanto, é muito forçado.
    Criaram um speedrun para o John Wick só pq sim, sendo que tinha um jeito mais fácil de resolver.
    Agora, o que eu realmente gostei no filme foi a fotografia, nisso ele é lindo...
    Renan Siqueira
    Renan Siqueira

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Filme fraco. Achei o pior da franquia. Sem roteiro, desenvolvimento da história esquisito, parece que foram inventando coisas para se encaixar. Como assim o colete segura um tiro, mas não aguenta a mordida de um cachorro ou um soco? Forcadissimo.
    Não gostei.
    ADEMIR DA S. MOREIRA
    ADEMIR DA S. MOREIRA

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. História boa e bem envolvente. Uma atuação boa, com elenco muito bom. As cenas de ação são um pouco exageradas, mas vale muito a pena assistir.
    Lu Lima
    Lu Lima

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    Para quem gosta de ver tanto exagero sem noção, está perfeito. Conseguiu ser mais mentiroso do que seus antecessores. Só faltou falar no filme que ele tem um esqueleto de adamantium para explicar tantos golpes, tiros e cair de prédio e sobreviver. Eu gosto do personagem, mas até um assassino cego colocaram no filme lutando sem perder os óculos??!! Eu respeito quem gosta, mas foi o mais raso dos filmes na minha opinião
    Meg M Lino
    Meg M Lino

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Para mim, foi o pior John Wick! Parece que foi realizado apenas por fins lucrativos. Roteiro péssimo. Somente Keannu Rivers salva minha nota
    Diego Alves
    Diego Alves

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Um verdadeira tragédia. Não consigo entender as boas avaliações. O filme poderia ter sido encurtado em 2 h, nada seria perdido. Até para o Wick foi demais. História fraca, só tiro, sem emoção nenhuma.
    Uma bost@
    Perdi 3 h da minha vida ao assitir isso.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. História razoável e bem envolvente. Um bom elenco, com destaque para Keanu Reeves, com uma atuação impecável. O filme é frenético e com muita ação do início ao fim. Vale muito a pena assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Incrível como a franquia John Wick chega no seu quarto filme em um nível absurdo, todos os filmes são muito acima da média. E se você gostou dos outros três, vai curtir esse quarto também. O filme consegue manter o ritmo frenético idêntico aos outros, com cenas de ação muito bem coreografadas e cada vez mais ousadas. O roteiro tem um errinho aqui e ali, mas nada que atrapalhe a experiência. O ritmo do filme é tão intenso, que você nem sente as quase 3 horas que o filme tem passarem. Destaque para os novos personagens coadjuvantes adicionados aqui, que são todos, excelentes, e também para a fotografia, que é belíssima. John Wick 4 vai se mantendo como a principal franquia de ação de Hollywood, e digo com tranquilidade que é uma das melhores franquias de ação do cinema, mais um prato cheio para quem já gostou do que já foi apresentado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de outubro de 2023
    O MELHO DE TODA FRANQUIA! Elenco incrível, ótima estética e fotografia(visualmente é bem bonito), as cenas de ação são incrivelmente longas e muito intensas. A história também me prendeu bastante com bons diálogos(apesar de algumas frases bregas). Simplesmente sensacional!!