John Wick 4: Baba Yaga
    Você assistiu John Wick 4: Baba Yaga ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. História razoável e bem envolvente. Um bom elenco, com destaque para Keanu Reeves, com uma atuação impecável. O filme é frenético e com muita ação do início ao fim. Vale muito a pena assistir.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 27 de março de 2023
    Claro que se espera muita ação e pancadaria num filme da franquia mas, achei que ficou exagerado demais (vide velozes e furiosos).
    Na minha opinião, é o mais fraco da franquia mas vale a ida ao cinema.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 23 de março de 2023
    Com certeza o melhor filme de ação feito até hoje. Cenas espetaculares. Filme longo, porém não é cansativo. Com certeza irei assistir novamente.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de março de 2023
    "Mesmo sendo 2h40min de filme, não se engane, ele não é cansativo. Única coisa negativa é que não vemos muita inovação e há também muito exagero no quarto filme da franquia John Wick, uma pena. Porém, é um excelente filme de ação, bem o ritmo apresentado até aqui. ESPERO QUE VENHA O QUINTO FILME.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 29 de março de 2023
    Eu não sei que notas são estas que o pessoal tem dado aqui para esse filme. Desde o primeiro da série, não tem história, é só pancadaria e pega de carro. Puro clichê.

Enviada em 20 de abril de 2023
    Filme perfeiro. Roteiro, som, coreografia, diálogos, ação, muita ação, lealdade, amizade, consequências, enfim um grande filme. Já assisti 5 vezes e dá vontade de ver de novo. O Baba Yaga encontra amigos, mata muito, um vilão bem estranho e arrogante. Quase 3 horas passam miuito rápido. Um detalhe interessante é o tempo real em uma cena que parece durar mais tempo do que realmente dura. A cena dele subindo a escadaria para chegar pontualmente ao duelo, no relógio dele são 8 minutos. Impressionante a quantidade de ação destes 8 minutos. Totalmente demais. Não perca!
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Keanu Reeves retorna como John Wick no quarto filme do personagem quase indestrutível mas dessa vez com inimigos à altura.
    A trama é bem construída e a ambientação é única, com construções clássicas, ângulos criativos e fotografia luxuosa. As cenas de ação bem elaboradas são um espetáculo cinematográfico com as mais variadas paisagens da Alemanha, França e Japão misturando tons alaranjados e amarelados com um pôr do sol inesquecível.
    Keanu Reeves é o grande destaque do filme e aos 58 anos está no auge, num personagem de poucas palavras e muita atitude. Já Bill Skarsgard falha miseravelmente como o vilão mais borracha fraca de todos os tempos. Além disso, o elenco se beneficia de atores marciais como Donnie Yen e Marko Zaror, e ainda se dá ao trabalho de esconder o maior artista marcial da atualidade (Scott Adkins) debaixo de uma “fat suit” estilo Brendan Fraser em “A Baleia”.
    É recheado de ação ao longo de suas 2 horas e 49 minutos de lutas, perseguições e tiroteios, entregando tudo que os fãs queriam e se consagrando como uma das melhores franquias de ação.
    Vale a pena assistir no cinema, é uma experiência satisfatória. E no final você estará tão cansado quanto o protagonista, mas ainda assistirá uma cena pós-créditos.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Incrível como a franquia John Wick chega no seu quarto filme em um nível absurdo, todos os filmes são muito acima da média. E se você gostou dos outros três, vai curtir esse quarto também. O filme consegue manter o ritmo frenético idêntico aos outros, com cenas de ação muito bem coreografadas e cada vez mais ousadas. O roteiro tem um errinho aqui e ali, mas nada que atrapalhe a experiência. O ritmo do filme é tão intenso, que você nem sente as quase 3 horas que o filme tem passarem. Destaque para os novos personagens coadjuvantes adicionados aqui, que são todos, excelentes, e também para a fotografia, que é belíssima. John Wick 4 vai se mantendo como a principal franquia de ação de Hollywood, e digo com tranquilidade que é uma das melhores franquias de ação do cinema, mais um prato cheio para quem já gostou do que já foi apresentado.
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de maio de 2023
    Filme fantástico que te prende do começo ao fim. Sim, é exagerado e mesmo sendo um cara "humano" ele parece imortal, e isso as vezes nos deixa meio atônito e se perguntando: Como isso é possível?
    Mas a proposta do filme desde o 1 sempre foi isso, mas que conseguiu se mostrar melhor a cada projeto lançado. JW 4 é excelente em tudo que um filme de ação pode ter.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de abril de 2023
    Minha opinião: É um filme para bater os 1 Bi. Hoje já esta em 300 Mi. Um filme que não deixa você respirar e se deixa é apenas por alguns minutos a ação começa novamente. É pura adrenalina quase 3 horas. Você nem bebe o refri para não ter de perder nada. John Wick sendo John Wick, o 3º achei de mais e estava na expecativa doque poderiam trazer de novo? E trouxeram com Donnie Yen, Sanada, Adkins e Sawayama. E trouxe o #nunchaku da época de Bruce Lee, algo que faltou em Kill Bill. Poderia Wick ter manuseado com maior destreza, mas tudo ok. A luta de Wick com Adkins, que foi aquilo. E digo para o papel de Rei do Crime Adkins passa com louvor. As lutas de Donnie e Sanda. Ou de Akira junto Wick e Sanada? Oque é aquilo. Coreografia ineterruptas de ação quando você vê de cima, lembrando um game que você esta jogando. E a parte da escada? Conseguiram colocar algo comico neste filme. E algo que amei foi a radialista me lembrando do filmeThe Warrios um ícone de 1979, da mesma forma narradno por esta wick e atiçando os matadores, cena top de mais. Os atores: Wick, Donnie, Sanada, Adkins, Akira, MAcshane Impecaveis. Laurence, Shamier bom. Skarsgard poderia ser um outro ator. Outra cena de tirar o folego e a do Mustang e o Arco de Paris. Oque foi aquilo? Quando assisti Invasão dos EUA e Comando para Matar Chuck Norris e Arnold, não achei que iria encotrar alguém que superassem eles, mas me enganei pois existe John Wick. É um filme onde Wick deve usar tele transporte, pois em segundos esta no deserto, Japão, EUA, Paris,... Na hora e tanta ação que nem você questiona 1 milhão de balas e o terno de Wick é igual ao do Batman. Que toda hora ele cai de prédios de marquises, escada é atropelado 10 X e sai andando. Na hora você nem pensa nisso, mas imaginamos que ele esteja na Matrix, mas mesmo lá ele se feria mais que aqui pois ele sangrava muito. Kkkkk
    Roteiro e enredo souberam contar uma mentira, bem contada. Parabéns!
    Vale apena assistir? Sim Com certeza.
    Nota: 9,5