Homens de Honra
    4,6
    Você assistiu Homens de Honra ?

Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 19 de março de 2024
    Se existe um filme melhor eu não conheço, pode ter do mesmo patamar, porém melhor jamais! Já assisti umas 20 vezes kkkkk
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Com certeza um dos melhores filmes que já assisti em minha vida! Com certeza está no top 10! Filme sensacional onde retrata a história real de um homem em busca do seu sonho, a Marinha Americana! Nota 11 de 10!
    Carolari
    Carolari

Enviada em 25 de junho de 2023
    Excelente produção. História inspiradora.
    Recomendo para os adoradores de filmes baseados em história real.
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Já tinha assistido esse filme a alguns anos atrás, resolvi rever, para ter a certeza que era um bom filme, e excelente, por curiosidade fui pesquisar mais sobre o personagem principal, e descobri que um brasileiro fez parte da história dele, que me fez chamar mais ainda minha atenção
    Luis Henrique
    Luis Henrique

Enviada em 13 de junho de 2022
    sem dúvidas um dos melhores filmes que já assisti! não só pela história, mas sim pelo roteiro que te prende de forma única. assistam sem medo, não vão se arrepender.
    Ivan C Silva
    Ivan C Silva

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Cadê o filme?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CAIO
    CAIO

Enviada em 10 de maio de 2021
    Se uma história como essa tem críticas negativas, eu não sei mais o que esperar daqueles que se dizem apreciadores de cinema.

Atuações incríveis e dignas de Oscar.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Novelão de época melodramático e previsível feito naqueles moldes bem convencionais maniqueístas para atrair o público médio, apelando para o sentimentalismo barato e historinha quadrada para ser facilmente consumido. É aquela velhissíma trama de superação, onde o protagonista enfrenta vários obstáculos para alcançar seu objetivo, blá blá blá... É aquele clássico filminho feijão com arroz que o professor incompetente de ensino médio passa para os alunos quando não consegue pensar em alguma coisa para ensinar durante o horário de aula. O elenco é bom, e os valores de produção são visualmente satisfatórios, mas o que acaba com o filme é mesmo o seu roteiro fraco, completamente esquemático e sem inspiração. Enfim, se você quer só passar o tempo com um filminho inofensivo, pode ser uma boa pedida, mas tecnicamente falando, é só mais um dramalhão dispensável mesmo.
    Enviada em 23 de dezembro de 2020
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Obra prima, qualquer critica que eu faça aqui vai ser totalmente irrelevante sobre tal obra, só assistindo mesmo para sentir a emoção e história de superação que esse filme tem a passar, filme de muito aprendizado e lição de vida !!!