Homens de Honra
    4,7
    Você assistiu Homens de Honra ?

Ivan C Silva
    Ivan C Silva

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Cadê o filme?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CAIO
    CAIO

Enviada em 10 de maio de 2021
    Se uma história como essa tem críticas negativas, eu não sei mais o que esperar daqueles que se dizem apreciadores de cinema.

Atuações incríveis e dignas de Oscar.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Novelão de época melodramático e previsível feito naqueles moldes bem convencionais maniqueístas para atrair o público médio, apelando para o sentimentalismo barato e historinha quadrada para ser facilmente consumido. É aquela velhissíma trama de superação, onde o protagonista enfrenta vários obstáculos para alcançar seu objetivo, blá blá blá... É aquele clássico filminho feijão com arroz que o professor incompetente de ensino médio passa para os alunos quando não consegue pensar em alguma coisa para ensinar durante o horário de aula. O elenco é bom, e os valores de produção são visualmente satisfatórios, mas o que acaba com o filme é mesmo o seu roteiro fraco, completamente esquemático e sem inspiração. Enfim, se você quer só passar o tempo com um filminho inofensivo, pode ser uma boa pedida, mas tecnicamente falando, é só mais um dramalhão dispensável mesmo.
    Enviada em 23 de dezembro de 2020
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Obra prima, qualquer critica que eu faça aqui vai ser totalmente irrelevante sobre tal obra, só assistindo mesmo para sentir a emoção e história de superação que esse filme tem a passar, filme de muito aprendizado e lição de vida !!!
    King Blade
    King Blade

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Obra prima. Tenho 28 anos e é difícil eu gostar de um filme e ainda chorar. Os atores são ótimos e a história motivadora.
    Willian D
    Willian D

Enviada em 27 de maio de 2019
    Está demorando muito para rodar minha Net é 30 mega esse filme não roda😔😔😔 espero que vocês resolvam isso logo
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Filmes Biograficos quase sempre não decepcionam, esse é muito bom , mostra a força de um cara contra todas as chances de vencer, marcantes atuações.
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Filme baseado numa história real que inspira o quanto determinação, coragem e honra é importante na vida de um ser humano.
    Pedro H.
    Pedro H.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 20 críticas

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Com certeza um dos melhores filmes que já assisti. Segue um roteiro bem hollywoodiano porém com maestria, hollywood produz (ou produzia) muitas obras primas. Não se vê mais filmes como esse com frequência. Um espetáculo!