Homens de Honra
    4,6
    Você assistiu Homens de Honra ?

Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Sem dúvidas um dos melhores. Além da base real da história, atuação de Cuba e do Robert foi demais. Típico filme que não se assiste menos de 10 vezes rsrs.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Uma história de luta, persistência, garra e impacto.

É comovente ver a determinação de uma pessoa quando realmente tem um propósito na vida, dar tudo de si para conseguir. Carl Brashear, tornou-se o primeiro marinheiro chefe, patente maior na marinha dos Estados Unidos conseguida por um negro.

É um filme onde o homem coloca sua honra, força de vontade e persistência acima de qualquer coisa, e prova a todos que todos somos capazes.

Filme Obrigatório! Assista nem que seja o único da sua vida.

Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Lídia A.
    Lídia A.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Achei um ótimo filme, muito emocionante e o final foi incrível... ele superou tudo aquilo tantas pessoas descriminando ele pela cor, ele lutou e conseguiu o que queria
    Nuan L.
    Nuan L.

Enviada em 12 de maio de 2017
    Filmes excelente, prende a atenção o tempo todo. Atuação dos atores impecável e sem contar a história que é perfeita e inspiradora
    Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 11 de maio de 2017
    Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) veio de uma familia muito humilde, desde pequeno sonhava em fazer parte da marinha americana, com isso acabou se alistando, porem colocaram ele como cozinheiro, que era uma das unicas profissioes para negros no inicio dos anos 40; Quando resolve mergulhar no mar em uma sexta-feira acaba sendo preso, pois os negros só podiam nadar na terça-feira, mas sua rapidez ao nadar é vista por todos e assim se torna um "nadador de resgate". Com a ajuda do capitão Pullman (Powers Boothe). Quando Brashear solicita a escola de mergulhadores encontra o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico que tem absoluto poder sobre suas decisões. No princípio Sunday faz muito pouco para encorajar as ambições de Brashear e o aspirante a mergulhador descobre que o racismo no exército é um fato quando os outros aspirantes brancos - exceto Snowhill (Michael Rapaport), que por isto foi perseguido por Sunday - se negam a compartilhar um alojamento com um negro. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos quando Brashear tem de lutar contra o preconceito e a burocracia militar, que quer acabar com seus sonhos de se tornar comandante e reformá-lo. mesmo tendo sofrido um acidente posteriormente que amputou sua perna.
    Elisson R.
    Elisson R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    ótimo filme, mostra a dificuldade de todo preconceito mais a perseverança a vontade de vencer fez desse homem um exemplo de vida.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Filme fantástico, apesar de todos os problemas devemos continuar em frente. Ele lutou e não se fez de vítima.
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Excelente filme.História perfeita,muito emocionante ,inspirador e sem duvidas eu recomendo .Os atores do filme estão de parabéns!Perfeito
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Filme impecável! Atuação fabulosa e uma história inspiradora e emocionante. Não há como se arrepender ao assistir! Nota 1000.
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Bela demonstração de superação de dificuldade. Excelente filme!!!