Homens de Honra
    4,6
    Você assistiu Homens de Honra ?

King Blade
    King Blade

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Obra prima. Tenho 28 anos e é difícil eu gostar de um filme e ainda chorar. Os atores são ótimos e a história motivadora.
    Willian D
    Willian D

Enviada em 27 de maio de 2019
    Está demorando muito para rodar minha Net é 30 mega esse filme não roda😔😔😔 espero que vocês resolvam isso logo
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Filmes Biograficos quase sempre não decepcionam, esse é muito bom , mostra a força de um cara contra todas as chances de vencer, marcantes atuações.
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Filme baseado numa história real que inspira o quanto determinação, coragem e honra é importante na vida de um ser humano.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Com certeza um dos melhores filmes que já assisti. Segue um roteiro bem hollywoodiano porém com maestria, hollywood produz (ou produzia) muitas obras primas. Não se vê mais filmes como esse com frequência. Um espetáculo!
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Excelente. Filme baseados em fatos reais, que aborda o preconceito e também a convicção de um homem. Esta entre os melhores do gênero.
    (Assistido em 12/12/18)
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 12 de março de 2018
    Homens de Honra é um daqueles filmes de superação que você precisa assistir.
    A bela história do personagem principal, somada da atuação incrível de Robert DeNiro - que mostra porque é um dos melhores atores da história - não deixa o filme cair no clichê.
    É uma lição de vida, com uma cena final incrível, fazendo com que toda a história não seja em vão.
    Luene C.
    Luene C.

Enviada em 12 de março de 2018
    spoiler: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 8 de março de 2018
    É um filme fantástico, retrata o que é honra, fazer o certo, não desistir, mesmo diante de grandes dificuldades.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 9 de agosto de 2018
    🎖️"Homens de Honra"

A incrível e inspiradora história da vida de Carl Brashear, que em 1948 foi o primeiro negro a ingressar na Marinha norte americana.

A sua vida nos ensina que mesmo quando todos dizem que você não pode, aí mesmo que você tem que continuar. Carl foi um homem de coragem que venceu as maiores dificuldades e provações que a vida poderia lhe proporcionar.

📌 Em 1970, Carl Brashear foi o primeiro negro a receber a patente de mergulhador chefe da Marinha norte americana.

📌 Para mim, as atuações de Robert De Niro e Cuba Gooding Jr, foram dignas de ganharem um Oscar.