Shrek
    Você assistiu Shrek ?

Gabriel__S2 OFC
    Gabriel__S2 OFC

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme bom demais por ser do shrek, podem assistir sem medo massa sem medo mesmo filme super divertido carismático voce vai dá muitas risadas
    Rs6189070
    Rs6189070

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom já quero assistir novamente esse filme sabendo que e meu favorito de todos os tempo que já vi
    Taina Carvalho
    Taina Carvalho

Enviada em 24 de abril de 2024
    Eu amo esse filme! As músicas e os personagens são ótimos, inclusive até a história! O burro é engraçado e se tornou meu favorito kkkkkkk
    Marcos Gomes de Souza
    Marcos Gomes de Souza

Enviada em 24 de abril de 2024
    Maravilhoso esse filme fiquei muito contente de assistir vale a pena assistir muito interessante gostei muito nota 10
    Thallys Carvalho
    Thallys Carvalho

Enviada em 24 de abril de 2024
    Uma obra-prima de um filme de animação. Ele sempre será lembrado e sempre será um clássico recomendo muito
    Franciscotp
    Franciscotp

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é muito incrível e muito divertido, eu recomendo colocarem para seus filhotes assistirem
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, assisto repetidamente várias e várias vezes, amo muito, apaixonada sou 🩷🩷🩷🩷🩷🩷🩷
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Preciso dar meu veredito a este filme. Animação linda e que envelheceu bem de mais. Ainda prefiro o segundo, e eu acho raro o sucessor de um filme ser melhor que seu antecessor, mas Shrek 1 é sensacional, nada falha, tudo tem propósito. Infelizmente eu meio que perdi o encanto de assistir filme e mergulhar neles com aquela imersão que eu sentia antigamente quando criança, mas que bom que tive isso quando o assisti pela primeira vez, tanto o 1 como o 2. Gato de botas, meio que um spin-off de Shrek, honrou bem e por mais que teve apena um filme nos anos 2010, pelo menos entregou uma bela animação e uma boa história. Enfim, nada mais a falar sobre essa obra que resgata como uma música ou perfume aquela infância que os anos 2000 nos proporcionou.
    21 pessoas acharam isso útil.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 14 de março de 2024
    Uma animação icônica que brinca com os contos de fadas de forma inteligente e com muito humor do início ao fim.
    Pablitocypriano
    Pablitocypriano

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Concerteza a franquia de Shrek foi a melhor que eu já vi, todos os quatro filmes São incríveis e espero que a dreams Works não faça apenas o Shrek 5, se for por mim pode fazer mais uns 10 filmes que eu maratonarei todos.