Shrek
    4,6
    Você assistiu Shrek ?

Enviada em 16 de maio de 2019
    Ao mesmo tempo em que abraça e subverte os contos de fadas, esta animação irreverente e criativa também consegue dá uma boa cutucada na concorrente Disney, além de fornecer uma mensagem moral às crianças bem elaborada enquanto entrega aos espectadores mais velhos uma aventura divertida e rápida. Shrek foi muito merecidamente o primeiro filme a ganhar o OSCAR de Melhor Animação, além de ter sido o primeiro grande sucesso comercial da DreamWorks. NOTA : 9.0 / 10
    Inesilvestreserrao
    Inesilvestreserrao

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Excelente filme, bem escrito e com um bom enredo. Adequado para qualquer tipo de idade. Mostra-nos que o verdadeiro amor não tem fronteiras e nada tem a ver com aparências. Quando era mais nova não fazia ideia da carga de emoções que este filme é capaz de despertar. Amei! Recomendo.
    Renan T
    Renan T

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    lord farquaad é um puta pau no cu, spoiler: ele matou a mamãe urso e usou de tapete
    ......
    Felipe S
    Felipe S

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Uma das melhores animações que já assisti. O filme aborda de forma inteligente e cômica a jornada do herói. Não é uma animação infantil.
    Gostei muito da narrativa, ressaltar e interligar histórias como pinoquio, Cinderela e entre outros
    Criação de personagens muita boa, o shrek e o burro formam uma bela dupla, faz me lembrar do Alex e Martin de Madagascar
    Enviada em 11 de agosto de 2018
    o primeiro filme e sempre o melhor,o primeiro shrek e uma das minhas animaçoes favoritas junto com varias animaçoes,mesmo sendo de 2001 eu acho esse filme com uma animaçao bem bonita ate hoje,sem duvida um dos melhores filmes da dreamworks
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Com um roteiro adulto, bons diálogos de duplo sentido, faz de Shrek um marco na animação com temas mais profundos e menos infantis. O que é inovador é a forma que trata os contos de fada e a postura quanto ao belo x feio e os ditames políticos de moda e educação.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Shrek é um dos melhores filmes infantis! cada personagem é tão único, interessante e bem explorado... muito bem feito, amo demais!
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 14 de dezembro de 2016
    Esse filme nos ensina a nunca julgarmos as pessoas pela aparência, além disso, ele tb é bom, pois mudou o gênero de animação, q antes de Shrek só tinham animações infantis.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Um dos melhores filmes que já foram feitos,cheio de humor,aventura,uma ótima trama,ótimos personagens muito divertido!
    Dionatan F.
    Dionatan F.

Enviada em 23 de março de 2016
    Eu tenho muitas ideias mais poucas palavras para descrever o filme que marcou minha infância, sem dúvidas é o melhor filme do estúdio e da Saga, e uma das melhores animações da historia, ganhou seu Oscar merecido que ironicamente foi tirado dos criadores da belíssima animação "Monstros S.A" da Pixar, o filme tem um gráfico excelente pra época, e excelente até pros dias de hoje, a historia é incrível e nos mostra que amor pode está em qualquer lugar, e não importa a capa do livro, sim o conteúdo, e que também não existe aparência pro amor e para amizade, o filme é muito engraçado e seu elenco é ótimo, foi a porta de entrada para o sucesso de DreamWorks, a saga faturou 2 bilhões, com historias incríveis, esse foi um dos melhores filmes de animação e na minha opinião o melhor.